Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Burlador PCheats - SEM BANNERS

.TheCeliOx
 Compartilhar

Posts Recomendados

.TheCeliOx Hack - Burlador PCheats Trainer

Preview:

burlardor.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

- Abra o Programa (como administrador se estiver usando Vista /Seven) > Click em "Abrir PCheats Trainer"

- Marque a caixinha para fechar o Internet Explorer.(é só pra não ficar abrindo quando clicar no link)

- Selecione o Link Modificado(do programa) e arraste para o PCheats e Click no Link modificado(do PCheats)

FAÇA ESSE PROCESSO ATÉ LIBERAR O INJECTOR

Download & Scan:

Vírus do Trainer, Proteção

Créditos:

Programa, Ideia: .TheCeliOx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo programa mas eu não acho que seja uma boa idéia pois os caras do PCheats ganham dinheiro com isso e se vcs burlarem eles podem parar de fazer os hacks.... portanto eu não aprovo esse seu programa :fight:

Link para o comentário

Mas eles estão errados em ganhar um dinheiro??? Não somos nós que pagamos mesmo.... acho errado tmb:no::no:, pois afeta os caras, e não beneficia em nada agente... só atrapalha... quer ajudar crie um hack... não desanime quem cria....afinal vc não trabalha pra Level up né amigo???

Link para o comentário

primeiro acho que tudo tem uma consequencia...se eles criam hacks pra burlar um jogo e facilitar a vida dos players então não podem reclamar de quando alguem cria um programa pra burlar oq eles criaram

e otra coisa to tentando ateh agora e nao funcionou

Link para o comentário

Velho Totalmente inultio Simplesmente os cara Fazem o hack para ganhar dinheiro e funciona de boa pra nois no poblem e o problema do processo eh simples abra o gerenciador botao direito no processor ir para pasta finalizar processo e deleta da pasta o negocio do processo logo dpois q abrir o hack assim o hack continua funcionando sem fikar abrindo outras paginas e sem lagar seu gc...

eh o geito mais simples assim vc ajuda os caras a sempre atualizarem o hack e ainda se beneficia com o hack mas se vc usar o hack em pvp tomara q seu pc exploda na sua cara vleo pela atenção

Link para o comentário

Programa totalmente inovador e util...

é o primeiro programa assim que vejo aqui na area.

Parabens, criando sempre conteudos exclusivos para a wc

espero que continue assim, ótimo programa,

Ganhou meu agradecimentos.

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Valeu Célio, funfando aqui. E para os membros que não entenderão, o Célio só burlou as páginas, o bot que os cara do PCheats ganham dinheiro fica na pasta do windows de vocês, com um logotipo do numero 7, agora com o Pcheats burlado é até melhor que nos livra de malware!

Link para o comentário

Nossa Parece Ser Muito Util Vo Usalo.

Se Você Pretender Faser Outra Vesão Tente Faser Umq Pule Direto Pro Treineir Sem os Link's

Mais Mesmo Assim Obrigado Por Compartilhar Seu hack.

Link para o comentário

Caro Amigo , Esse Burlador Podera Ser Util Mas Eu Não O Aprovo Pois Eles Fazem Os Banners Para Ganhar Dinheiro , E Se Eles Descobrirem Ja O Burlador Poderão Não Criar Mais Hackers Para Free E Só Terá Conteúdo Para Vip , Ai Nós Não Teremos Mas Nenhum Hacker Pois , Só Eles Que Criam Auto Kill - One Hit - Hp Full , Funcional Para Todos Os Sistemas , E Tambem Oque Custa Clickar No Banner ? E Na Pasta Windows Não é La Que Eles Ganham Dinheiro Lá É Um Sistema Anti Copias Para Não Aver Copia Do Pcchetas ! . Por Favor Algum Moderador . Closed Aki

Link para o comentário

Acho que isso é meio inutil, prefiro ajuda os caras da pcheats dando uns centavinhos pra eles, e com isso ai ainda da mais trabalho, abrir 2 programas, e ficar fazendo tudo isso ae... é mais facil clica nos banners mesmo... euaehauehau

Link para o comentário

Otimo, hack, apesar de eu não ser a favor de burlar uma coisa que está a beneficio dos criadores dos Pcheats, afinal eles disponibilizam o hack 100%, mas no meu caso os banners não estava aparecendo, e pra mim foi exatamente eu estava precisando. Pra quem esteja com problemas com as propagandas Fikdik. ;D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.