Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Burlador PCheats - SEM BANNERS

.TheCeliOx
 Compartilhar

Posts Recomendados

.TheCeliOx Hack - Burlador PCheats Trainer

Preview:

burlardor.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

- Abra o Programa (como administrador se estiver usando Vista /Seven) > Click em "Abrir PCheats Trainer"

- Marque a caixinha para fechar o Internet Explorer.(é só pra não ficar abrindo quando clicar no link)

- Selecione o Link Modificado(do programa) e arraste para o PCheats e Click no Link modificado(do PCheats)

FAÇA ESSE PROCESSO ATÉ LIBERAR O INJECTOR

Download & Scan:

Vírus do Trainer, Proteção

Créditos:

Programa, Ideia: .TheCeliOx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo programa mas eu não acho que seja uma boa idéia pois os caras do PCheats ganham dinheiro com isso e se vcs burlarem eles podem parar de fazer os hacks.... portanto eu não aprovo esse seu programa :fight:

Link para o comentário

Mas eles estão errados em ganhar um dinheiro??? Não somos nós que pagamos mesmo.... acho errado tmb:no::no:, pois afeta os caras, e não beneficia em nada agente... só atrapalha... quer ajudar crie um hack... não desanime quem cria....afinal vc não trabalha pra Level up né amigo???

Link para o comentário

primeiro acho que tudo tem uma consequencia...se eles criam hacks pra burlar um jogo e facilitar a vida dos players então não podem reclamar de quando alguem cria um programa pra burlar oq eles criaram

e otra coisa to tentando ateh agora e nao funcionou

Link para o comentário

Velho Totalmente inultio Simplesmente os cara Fazem o hack para ganhar dinheiro e funciona de boa pra nois no poblem e o problema do processo eh simples abra o gerenciador botao direito no processor ir para pasta finalizar processo e deleta da pasta o negocio do processo logo dpois q abrir o hack assim o hack continua funcionando sem fikar abrindo outras paginas e sem lagar seu gc...

eh o geito mais simples assim vc ajuda os caras a sempre atualizarem o hack e ainda se beneficia com o hack mas se vc usar o hack em pvp tomara q seu pc exploda na sua cara vleo pela atenção

Link para o comentário

Programa totalmente inovador e util...

é o primeiro programa assim que vejo aqui na area.

Parabens, criando sempre conteudos exclusivos para a wc

espero que continue assim, ótimo programa,

Ganhou meu agradecimentos.

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Valeu Célio, funfando aqui. E para os membros que não entenderão, o Célio só burlou as páginas, o bot que os cara do PCheats ganham dinheiro fica na pasta do windows de vocês, com um logotipo do numero 7, agora com o Pcheats burlado é até melhor que nos livra de malware!

Link para o comentário

Caro Amigo , Esse Burlador Podera Ser Util Mas Eu Não O Aprovo Pois Eles Fazem Os Banners Para Ganhar Dinheiro , E Se Eles Descobrirem Ja O Burlador Poderão Não Criar Mais Hackers Para Free E Só Terá Conteúdo Para Vip , Ai Nós Não Teremos Mas Nenhum Hacker Pois , Só Eles Que Criam Auto Kill - One Hit - Hp Full , Funcional Para Todos Os Sistemas , E Tambem Oque Custa Clickar No Banner ? E Na Pasta Windows Não é La Que Eles Ganham Dinheiro Lá É Um Sistema Anti Copias Para Não Aver Copia Do Pcchetas ! . Por Favor Algum Moderador . Closed Aki

Link para o comentário

Acho que isso é meio inutil, prefiro ajuda os caras da pcheats dando uns centavinhos pra eles, e com isso ai ainda da mais trabalho, abrir 2 programas, e ficar fazendo tudo isso ae... é mais facil clica nos banners mesmo... euaehauehau

Link para o comentário

Otimo, hack, apesar de eu não ser a favor de burlar uma coisa que está a beneficio dos criadores dos Pcheats, afinal eles disponibilizam o hack 100%, mas no meu caso os banners não estava aparecendo, e pra mim foi exatamente eu estava precisando. Pra quem esteja com problemas com as propagandas Fikdik. ;D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.