Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sinseramente


By_Matheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal esse forum aki ta fikando cada vez mais ruim oloko os moderador demora 1 dia para banir os noobs que so estragam o forum aff viu quem cocorda comigo ¬¬ oloko oia os cara ate estragam os topico do sotro respkndendo bosta ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sinseramente

 

HoruS cara axu que posso coseguir fazer um jeito desses fdp naum conseguir postar aki hehe ^^ se quiser eu poÃĤo da uma forÃĤa na moderaÃĤÃģo aew se vc se intereÃĤar =/ mais se vc quise claro bom afora vo indo aew flows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sinseramente

 

aí kra naum sei quem q foi q crio esse forum...

+ tipow essa pessoa deveria recrutar outros mod e adm poxa...

tem q ser pessoas de verdade q quase 24h ta ajudandu o forum e td mais tipow o raphael_jaco e o Be_SK8...

po...

eu nunka vi um amd falandu d verdade...ateh agora eu soh vi esse aew ali em cima e um tal de poseidon...kra deveriam fazer isso!

ateh poderia ser =) soh q...naum sou mto bom pa fazer essas coisas(vcs devem achar q sou um nb soh pq eu tenhu 30 e poukas mensagens colokadas...+ faz 2 dias q to nesse forum e em outros forum eu tinha em mÃĩdia 800 post!)

hehe + dexa pa lah e vcs poderiam fazer issu q falei

^^FlWs

FuIz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sinseramente

 

daniel, tira essa sign sua, oloco olha o tamanho, e tipo galera, eu me lembro mto bem, quando tinha o h4k como co-admin, o kra bania geral, ajuda pacas, mas ele nao pode ficar mais aqui, nao sei tambem o porque(nao era só ele, um exemplo só), mas essa nao Ãĩ a questao, vcs nunca passaram por momentos dificeis? aqui o forum custa dinheiro tambem, e quem paga? o horus que criou o forum e cuidou dele muito bem e continua cuidando.... mas nao Ãĩ sempre que tudo vai ser certinho, vai ter horas que os nbs irao vir aqui geral e ficar floodando, mas isso Ãĩ um caso que nao precisa se exaltar demais, e sim esperar, o horus ja está cuidando disso

 

bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sinseramente

 

HoruS, Acho q vc poderia pegar pessoas competentes e q ja tem certo histórico aki no forum para fazer funÃĤÃģo moderadores, tipo: Eu, o finamore, o raphael_jaco e o Aylmer

 

Alem disso tem um bucado de moderador q n acessa mais o site como o JovemH4cker(qto tempo...) o LordHacker.... E mtos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sinseramente

 

Eu ja so novo MODERADOR por ter ajudado o fórum...pra quem num sabe eu era da GAME ZONE...e agora so modera..to sempre q posso na area de gunbound !! entao eu acho q num precisa de moderador agora e sim de membros especificado pra cada area!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sinseramente

 

By_Matheus, eu sugiro que vocÃĻ aprenda a escrever primeiro, antes de reclamar e pedir para ser moderador.

 

VocÃĻs reclamam mas tambÃĩm nÃģo querem colaborar, só pensam em ser moderador.

A melhor ajuda Ãĩ ignorar os flooders e apenas reportar, coisa que poucos fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sinseramente

 

By_Matheus, vc Ãĩ anlafabeto entao nem vo fala nada !!!

 

Be_Sk8, vc amigop sem palvras outro a nalfabeto e imcopetente nao geralmente sem tempo mais to ajudando quando da !!!

 

e ja nos lascamos bastante nese forum por sua causa mlk !!!

 

pq eu so imcompetente e vc lechee q robar conteudo dos outros e trazer pra ca sem mesmo saber usar !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.