Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sinseramente


By_Matheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Sinseramente

 

Breno Alvim Siqueira, mas eles tem privilegio de banir, mas nao provilegio, mas porque Ãĩ pra dar uma organizada no forum

eu sou user game zone, e ajudo o quanto eu posso na part de gunbound, o be_sk8 faz muito por la, como finamore, e muitos outros, eu sempre tento ajudar o be_sk8 na part de gunbound publico, fechando topic, banindo users desrespeitosos e essas coisas, mas a cada 5 minutos ja tem mais de 3 topicos, dai fica dificel

galera igual eu disse antes, vcs nunca passaram por momentos dificeis?

e na area game zone, agora está ficando mais organizado, mas nao Ãĩ o suficiente para os users daquela area pararem de reclamar, mas isso nao Ãĩ nda, nem ligo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sinseramente

 

axo que tds estao certos

eu axo que deveria ter um menbro pra cada coisa

um exemplo existe a game zone certo ai la tem um modera

mas eu axo que tinha que ter um menbro pra cada um no Warcraft um no counter um no priston e assim vai

alem disso na area du GB(o mais visitado)tinha que ter mais de um modera mais de dois ate

designers tem uns que la nem aparecem mais (to certo ou naum?!?!?)

e quanto de madrugada tbm naum eh necessario gente de madruga neh fala serio as pessoas tem sua propria vida!!!

 

axo que tinha que estipular horario pro menbros da equipe

por exemplo um fica de tal hora a tal hora depois fica outro e por ai vai

 

sei que algumas coisas que eu falei num servem pra nada mais tem umas que seria de grande ajuda

 

e eu axo que se eh pra ser menbro dah equipe tem que tar disposto a trabalhar po naum so ser menbro do CB e num aparecer PO¬¬*

tem mais uma coisa eu axo que temos que ter mais designers sei que lah num tem tanto flood mais tem uns DSG que num da a kra

axo que eles devem ser substituidos

 

sei lah num quis fala mal de nqn naum so da umas dicas pra torna o Cb no realmenter melhor forum do brasil o implacavel!!!

 

eo axo que vcs tem que bota o Rapha em algum cargo.

ele ja ta pedindo a um ano

jogando verde mais pedindo!a eu tbm si der ahsuhashuas

a wares zone precissa de um modera so dela pois eh onde mais ocore flood dpois da area gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.