snapsnap 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 · Bom, primeiramente vo botar as hotkeys de WAR q eh o objetivo do elf, dps as outras :lol: ---- tacar magic wall na frente do alvo. magwall target | wait 1000 ---- renova Magic shield e Strong haste. auto 200 manashield | stronghaste ---- equipar SSA constantemente. auto 200 equipammy 3081 --- para corre muito mais rapido. dash ---- essa hotkey ataca o target com exori hur se estiver longe e se estiver a 1 sqm de vc usa exori gran. auto 100 set $lowest 100 | foreach 'shootableplayers' $tgt {if [($tgt.isenemy || ($tgt.issubenemy && $tgt.skull)) && $tgt.hppc <= 50 && $tgt.hppc < $lowest] {set $lowest $tgt.hppc | set $tagt $tgt}} | if $tagt {if [$attacked != $tagt] attack $tagt.id | if [$tagt.distance == 1 && $mp >= 340] {say 'Exori Gran' | wait 1000 | end} | if [$tagt.distance <= 5 && $mp >= 40] {say 'Exori Hur' | wait 1000 | end}} ---- Sio em qualquer amigo com menos de 70% de life. auto 400 sio 70 friend ----- Olhar andar de cima spyup ----- Olhar andar de baixo. spydown ---- Exiva a ultima pessoa q vc exivou. exivalast ---- Exiva o target. exivatarget ---- Permite q vc olhe 2 sqm a mais da sua tela. scrollview ---- Muda a roupa do comander (para open war), troque COMANDER pelo nick do comander. auto 500 setoutfit 'COMANDER' 12 ---- taca magic wall entre o time adversario (para open war). magwall enemy | wait 1000 ---- Usa UH em qualquer amigo com menos de 40% de vida. auto 200 uhpc 40 friend ---- Esse eh um combo lider especial para poucos eh completamente sincronizado e soh funfa com navigation. auto 100 foreach 'newmessages' $comb {if [$cutstr.'$comb.content'.1.2 == '!!'] exec '$cutstr."$comb.content".3'} ---- Muda outfit do enemy de acordo com vocaçao (pra open war). auto 200 foreach 'screenplayers' $x { if [$x.isenemy && $x.haslookinfo] {if [$x.isdruid] {setoutfit $x.name 'Male Druid'} | if [$x.issorcerer] {setoutfit $x.name 'Male Mage'} | if [$x.isknight] {setoutfit $x.name 'Male Warrior'} | if [$x.ispaladin] {setoutfit $x.name 'Male Assassin'}} ---- Recupera mana do Friend no navigation. auto 1000 refillmana 2200 5 por enquanto eh soh, mas vou atualizando. abraço e bom proveito :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkan 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 · auto 200 foreach 'screenplayers' $x { if [$x.isenemy && $x.haslookinfo] {if [$x.isdruid] {setoutfit $x.name 'Male Druid'} | if [$x.issorcerer] {setoutfit $x.name 'Male Mage'} | if [$x.isknight] {setoutfit $x.name 'Male Warrior'} | if [$x.ispaladin] {setoutfit $x.name 'Male Assassin'}} tem como dexa cada voc com uma cor???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovelox 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 · :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aguiaaah 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · Queria saber o script do bot relogar o char... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismabvb 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · Axei um cracker pra versão 8.41 confiável ake se alguem quise link ta ae !!! Gogogogo BOT!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · o tópico tá bom cara, só ensina nois a usar o navigation ae pq eu n sei ¬¬' ensina ae ;P ae eu ti agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · Eu te ensino alisson. Me chama msn poha. E ótimo topico. Bml ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · o cara posto as hk, mais nao ensina os caras como usar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · Sim, um tutorial completo seria muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · é oq esta faltando neste topico.. as hotkeys sao boas, mais qq adianta se qm está lendo nao souber usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saraskh 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · omg .. onde coloka isso :mad: kkkkkkkkkkkkkk vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<< Charlie >> 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Esse é o problema, oque falta é um tutorial completo do Elf, não necessariamente "completo" mas sim das HK pq eu baxei u Elf, crackeei, e n consiguia usa todas funçoes xD Por isso eu uso NG, pq flam bastante que o elf é muito melhor que o NG mas eu não consigo mexe xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Esse é o problema, oque falta é um tutorial completo do Elf, não necessariamente "completo" mas sim das HK pq eu baxei u Elf, crackeei, e n consiguia usa todas funçoes xD Por isso eu uso NG, pq flam bastante que o elf é muito melhor que o NG mas eu não consigo mexe xD. Eu também uso o NG. O elf é melhor sim, mas é mais complicado. Acho que esse tutorial vai te ajudar: Elf bot ~~> Tutorial meio completo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Movido para Tutorias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados