Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida quanto a criptografar log´s


Pergunta

Bom fiquei sabendo por uma fonte aqui do WC mesmo que ao criptografar logs você não pode entrar no rank,sempre achei estranho porque eu pegava tantos fk e não entrava no rank,talvez este seja o motivo.

Mas ai esta a dúvida,sem os logs criptografados não posso usar hack se não tomo ban,mas quero muito ser rank,intão isto é verdade ou mito quem criptografa log não vira rank ???

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/629810-duvida-quanto-a-criptografar-log%C2%B4s/
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha...

alguns dizem que isso é verdade, sim.

Nunca botei em prático isso e tals.

Só que...

o usuário não fica 100% seguro contra Ban's.

A partir do momento em que você entrar, o Gguard fica ativo.

Capta todo tipo de info de sua conta e as enviam para analise de logs.

O logs que ficam na pasta do Gc, são apenas, digamos Backups.

Daí, não acho que "Criptografar" seria a solução para AntiBan.

Enfim...

Se quer mesmo ficar no Rank, terá de deixar de usar hacks pra isso, caso contrário, suas chances de Ban serão mais altas.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/629810-duvida-quanto-a-criptografar-log%C2%B4s/#findComment-3147484
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entendo... Obrigado,mais uma duvida e se eu usar macro sem logs criptografados e sem ninguem denunciar levo ban ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/629810-duvida-quanto-a-criptografar-log%C2%B4s/#findComment-3147537
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.