403 - Forbiddeen 35 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 · O que o CD-Hack faz? Ele é um hack que permite ver a pessoa atrávez da parede e também contém aimboot Como o ativo? você apenas abre o CD-hack antes de entrar no jogo, entra no jogo e aperte "delete" para configurar o aimboot e "end" para ativar e desativar a visão atrávez da parede. UM TUTORIAL MAIS DETALHADO: 1º baixe o cd-hack 2ºabra o "cdhack". 3ºapós abrir aparecerá uma janelinha, simplismente minimeze tudo. 4º e entre no cs, lembrando "end" desativa/ativa o hack, "delete" configura o aim. configuração do aim: dentro do jogo aperte "delete" e digite umas das opções abaixo: bot<espaço>0 - desliga o Aim bot<espaço>1 - acerta na cabeça bot<espaço>2 - acerta na boca bot<espaço>3 - acerta no pescoço bot<espaço>4 - acerta no peito bot<espaço>5 - acerta na barriga bot<espaço>6 - acerta na cintura bot<espaço>7 - acerta na perna bot<espaço>8 - acerta na canela bot<espaço>9 - acerta no pé EX: quero so acertar na cabeça, digite: bot 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopetri123 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Reportado, Sem scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroOo 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Como Postei No Outro Topico.. Sem Scan Nao Rola.. Vou dar download e posto um scan pa vc editar Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao Recomendo Baixar.. Pq Tem Spy De bancos.. = Captura sua senha ... kem kiser correr o risco.. Nao posso faser nda! joao.. outra coisa... vc pode tomar um aviso de mod.. quem sabe o cara esqueceu de colocar scan? ou intao nao sabe colocar? Nao reporte as pessoas assim.. Obrigado! O Certo é : configuração do aim: dentro do jogo aperte "delete" e digite umas das opções abaixo: bot<espaço>0 - desliga o Aim bot<espaço>1 - acerta na cabeça bot<espaço>2 - acerta na boca bot<espaço>3 - acerta no pescoço bot<espaço>4 - acerta no peito bot<espaço>5 - acerta na barriga bot<espaço>6 - acerta na cintura bot<espaço>7 - acerta na perna bot<espaço>8 - acerta na canela bot<espaço>9 - acerta no pé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
403 - Forbiddeen 35 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · não sei colocar, ty; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopetri123 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Eu naum fiz anuncio de MOD , eu apenas falei que Reportei e esta sem scan Reportar = mandar um aviso a moderaçao de que a um problema ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroOo 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · ;)errado.. reporta e quando um jogador quebra as regras.. ele não quebrou.. so não sabia faze scan! isso que vc fez foi dar mais trabalho pro mod.. com um envio de report bobo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Sem scan. Quando o recuperar abra outro tópico. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados