12345678nove 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · scan ta com problema aki mostra a parte do site q vc poe um arquivo pra fazer scan.poderia arrumar issu ou c alguem tiver o site do scan me passa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbd 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · aki ta dando bug trap vei o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ Lıgнтиıиg Ϟ 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · tente novamente.. Se continuar Reinicie o Pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Procuradorgeral 1 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · jaja ediito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sthanney 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · show E cara o hacker esta otimo vlw aew a estou tentando com 10 barris vo ver se dar certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvstudio 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · oque nao estou entendendo e o minigame, esse tutorial nao esta explicando direito. me ajude :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
druidjp 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Galera vocês aproveitão o GP pra comprar as armas e roupas EPICAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxxXXxx2 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Funfa legal mesmo , recebeu meu thank´s , esperando o super trainer xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkyoki 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Perfect!! *-* , agradeço :p Esperando o super trainer² kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
achimarom 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Boa ! Hack funcional, aprovado. levo meu thanks ! flws :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyelson10 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Em breve estarei testando o hacker mais só pelo topico está uma maravilha ;D Bom trabalho e que continue assim logo mais estarei editando :yes: <-----------------------------------------------------> @atopic Galera vocês aproveitão o GP pra comprar as armas e roupas EPICAS Cara roupas epicas? WTF? com GP? u_u so da pra comprar com moedas epicas animal >_> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvstudio 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · NÃO estou conseguindo fazer o PLAZA funfar alguem pode me ajudar --- esse minigame onde encontro :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasne22 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Cara roupas epicas? WTF? com GP? u_u so da pra comprar com moedas epicas animal >_> ____________________ Cara roupas epicas você compra naqueles "Dadinhos" que vem na sorte '-' Isso é visual oq vc ta falando '-' _________________ Otimo hack :D presizando de gp aqui D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huashuas222 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Nem um hacker funfa Aki em Casa nenhum hacker funfa aparece dll injetada com successo mais o hacker nao abre ....fica na mesma pagina do hack ..='[ poruqe isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipomaster08 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Ja fiz o download e tudo mais. Mas quando eu abro o injector e dps o gc ele n abre a telinha pra ativar o plaza gp. se puder diz como ativa passo a passo,vlw! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helux° 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · é fncional somente no vista e seven, ou funciona em xp tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachineto 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Parabéns. Levou meu thx, aqui funfo vai me ajudar bastante a conseguir itens epicos :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Como sempre digo ! quer comentar ? comente apenas tome cuidado com o flood pois assim podera ate perder a conta com isso caso nao saiba oq e flood leia as regras do forum , topico organizado e estou aguardando o trainer ! , FLOODERS REPORTADOS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WC - GC 2010 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Hack Detectado D: "Eles Riem de Mim por ser diferente,Pois, Eu rio dele por serem todos iguais. (Bob Marley)" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · parabéns cara conteúdo funcional Very Nice está de parabéns continue assim @sugestão explica melhor o tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CQC_Dinho 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Recomendo, Funcional :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXAndr&lXx 3 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Muito bom o tópico ^^, aqui funcionou certinho. 2999999 GP rsrsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kighimo1 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · impressão minha ou o GPn fica 299...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benibarreto 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · muito bom cara!! vlw msm ainda ta funfando(WIN XP SP3):aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ishigo 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · mano infelismente n funfa closet topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados