Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

scan ta com problema aki mostra a parte do site q vc poe um arquivo pra fazer scan.poderia arrumar issu ou c alguem tiver o site do scan me passa???

show

E cara o hacker esta otimo

vlw aew

a estou tentando com 10 barris

vo ver se dar certo

oque nao estou entendendo e o minigame, esse tutorial nao esta explicando direito. me ajude :confused::confused:

Em breve estarei testando o hacker mais só pelo topico está uma maravilha ;D

Bom trabalho e que continue assim logo mais estarei editando :yes:

<----------------------------------------------------->

@atopic

Galera vocês aproveitão o GP pra comprar as armas e roupas EPICAS

Cara roupas epicas? WTF? com GP? u_u so da pra comprar com moedas epicas animal >_>

NÃO estou conseguindo fazer o PLAZA funfar alguem pode me ajudar --- esse minigame onde encontro :confused::confused::confused:

Cara roupas epicas? WTF? com GP? u_u so da pra comprar com moedas epicas animal >_>

Cara roupas epicas você compra naqueles "Dadinhos" que vem na sorte '-'

Isso é visual oq vc ta falando '-'

Otimo hack :D

presizando de gp aqui D:

Nem um hacker funfa

Aki em Casa nenhum hacker funfa aparece dll injetada com successo mais o hacker nao abre ....fica na mesma pagina do hack ..='[ poruqe isso ?

Ja fiz o download e tudo mais.

Mas quando eu abro o injector e dps o gc ele n abre a telinha pra ativar o plaza gp.

se puder diz como ativa passo a passo,vlw! :rock:

Parabéns. Levou meu thx, aqui funfo vai me ajudar bastante a conseguir itens epicos :D:D:D

Como sempre digo ! quer comentar ? comente apenas tome cuidado com o flood pois assim podera ate perder a conta com isso caso nao saiba oq e flood leia as regras do forum , topico organizado e estou aguardando o trainer ! , FLOODERS REPORTADOS !

Hack Detectado D:

"Eles Riem de Mim por ser diferente,Pois, Eu rio dele por serem todos iguais. (Bob Marley)"

chapeu1.gif

parabéns cara

conteúdo funcional Very Nice

está de parabéns continue assim

@sugestão

explica melhor o tuto

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.