Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se viessem, quais seriam as 3ªs evoluções dos PETS?

Posts Recomendados

Eai gente, tava agora pouco vendo o tópico da Season 3 e vi alguém falando sobre as 3ª evoluções dos PETs. Bem, como o título é auto-explicativo, já sabem, só dizer sua sugestão para 3ª evolução dos PETs

Minhas opniões:

Icy -> Rainha Negra.

Ninkoro -> Um tipo de ninja.

Gorgon -> Mini-Gorgos.

Cao PePe -> Mini-Mandrágora.

Lunatic -> Gata de Armadura (Um monstro do fim de vermecia xD).

Goldie -> Uma gosma mais bizarra e feia ainda.

Sidtri -> Mini-Harpia de Fogo.

Já para os pets que não 2ª segunda evolução:

Cuca -> Mini T-Rex (xD).

Lino -> Um pingüim maior, sem aquele chapéu ridículo..

Min Ming -> Um panda naior, sem mamadeira e fraldas..

Cupido -> Arcanjo (=o Nome só pra dar ênfase, na verdade, ele só seria maior e menos fofuxo[/emo]).

Agora deêm suas opniões!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/63170-se-viessem-quais-seriam-as-3%C2%AAs-evolu%C3%A7%C3%B5es-dos-pets/
Compartilhar em outros sites

O Cupido viraria o cantor do NxZero (Emo) E o poder seria cortar os pulsos HAUAHUAHUAH

Adorei o do sid trii mto loko e tbm concordo com o nekobaka emo (//O) xD

eu acho q o ninkoro seria o naruto transformado na raposa de nove caudas ...

asuhaushua

A Gosma dourada seria Gelatina Royal Rosa. Ou algo mais inútil que já é. Seria bem legal ter as 3ª evoluções mesmo, minha Icy *-*

A evolução do ming ming seria um panda gordo. (aquele do desenho, sabe?)

OKSPAOKSpAK

evolução do lino - Linox

ASkaPOSKpoaK(entederam???Linus,linox,lino...)

evolução do mingming= Kung Fu Panda ashaushaushuahsuahsuah

a da Luna= Tigreza uehuehueheuheuheuehueh

kkkk:D

shuahushuah cada ideia

a que eu mais gostei foi a do cupido = EMO shuauhshuahusahushua

• 2 semanas atrás...

Sidtri = um pterodatilo chamado Sidsan que solta um furacão de fogo

Chaos PePe = um cogumelo venenoso chamado Steam PePe que solta uma mini bomba toxica (poder de alqui)

Gorgon = um gorgos vermelho chamado gorgos vermelho (estranho neh ? XD) igual papai kkk q solta uma baforada fodona

Goldie = uma gosma eletrica q solta choque (n solta merda ¬¬') chamada Eletrik

Ninkoro = uma raposa adulta com um sobretudo e uma katana q corta 4 vezes em volta o seu dono como uma 'proteção' chamado Ninsei

Icy = rainha do gelo solta espinhos de gelo de todo o corpos q congelam em 4x4 celulas de distancia chamada Raicy

Lunatic = Uma mulher gato com ropa negra tipo a do batman q da varios golpes de kung-fu mantendo o modelo classico chamada Lunaria

Cuca = Godzuca uma mini godzila q solta uma onda de som atordoante q da confusão por 5 segundos

MimgMing = um panda lutador de sumo sem akela ropa de gay :D e com uma barrigadona de ataque e com nome de MongMong ( da um tom de gordo):eek:

Lino = um piguin pegador :cool: q manda beijo q petrifica chamado Larry

gostaram postem gostei desse topico :p

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiii vocês com essas idéias aophsauiehsiauosehu

6 caudas????

num seria 4 não??? :/

pelo que eu sei vai só ate as 4

a evolução do nikoro e o Maicon Jackson.Atake:Faz uma dança tosca, deixa os inimigos tão loucos que no vale do juramento eles se jogam no buraco so pra não ver...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.