Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Escolher Qual Set Dropar


Posts Recomendados

Eae,galera sou eu Star Trek fiquei um tempo sem web cheats porque tava banido por flood mais ja aprendi a lição entao vamos ao conteudo:

Você,quer pegar algum set em missoes só que não decidi?

 

Então Aqui Vai alguns

Dimensão Obscura :

 

sy4jzn.png

 

Esse Set não se consegue em missão e sim com moedas epicas com umas 242 ou 245 moedas vc consegue comprar 2 pacote completo,então se você ta cheio de moedas epicas pode comprar ele

Thanatos :

 

LINDO.png

 

Desculpe,se essa imagem fico pequena pois foi a unica que achei,esse set pode ser dropado em Floresta da Vida ou Templo da Sintonia logicamente que no Templo tem chances de vim +

Sharkaron :

 

0141.jpg

 

Esse Set,pode ser dropado em Altar Da Armonia i em outra missão que esqueci o nome,eu acho esse um set maneiro

Elesios :

 

pacote-dos-elisios.jpg

 

Esse Set,eu tenho ele full i é muito legal o visual,so que não sei onde dropa pois dropei no Altar da Ruina

Sentinela :

 

OgAAAKTwO5qnx2_gyuMeoIwOKWEE_DKt25PgogEdatb0W17WbkNNU-T4MNFwF905X9rCga50P9y_1R1WguQSrIYg0RMAm1T1UDs8-HSXSQXu-Pr7ju2re_n6xiUh.jpg

 

Esse,equipamento so dropa em arquimidia e em desafios epicos,ainda não consegui pegar ele mais quando chegar no lvl 70 vou pegar ele so falta 3 lvl

 

Então,esses são os equipamentos raros cada um dropado em um continente

Thanatos : Xenia

Sharakon : Xenia

Elesios : Ellia

Sentinela : Arquimidia

 

OBS : Todos esses equipamentos podem ser adquiridos todos juntos,nos desafios epicos

 

PS : Os itens são obtido por partes,não inteiros.

 

PS2 : Não Precisa de cupom de customização para colocar o pacote da dimensão,eu nao sabia ai um usuario me avisou.

 

Então,é só isso espero que ajude falou galera vou assistir tv jogando um psp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a intençao de ajudar foi boa

Tópico ficou organizado, com cores Ss

Mas ja existe varios outros tópicos como os de lista de drops season 3

Que estao bem mais completos que o seu

Mas valeu por compartilhar

 

Abra'x

 

6jncd0.gif

 

 

fanbaryuri.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico legal mesmo,

Mas...

Você podia pesquisar onde dropam os equipamentos, sim a maioria está ali, não é minha intenção ser rude.

 

Enfim...

Season 3 está acabando, Set Cazeaje está voltando, e logo você terá que criar um novo tópico desse. e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.