Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game Breach V1.1


Posts Recomendados

statuson.png

 

Game Breach Public V1.1

 

Não necessita realizar download de outras versões - Auto UPdate

 

Em caso de Desconect exclua de sua pasta Combat Arms BR os arquivos CAV.exe e EndingBanner.exe. Caso persista o problema utilize o unlock (fornecido no final do tópico)

 

Contém vírus falsos denominados falso positivos, necessários para o funcionamento do hack

 

Use o Unlock somente se sua pasta do Combat Arms estiver no disco local C (C:\Level Up! Games\Combat Arms)

 

Caso seu Combat Arms não esteja no disco local C, baixe o HackShield (final do tópico) e o substitua na pasta do jogo

 

Problemas com dll? Faça o download das dll's necessárias (final do tópico)

 

Compatível com:

Windows XP 32-Bit: Trabalhando

Windows XP 64-Bit: Trabalhando

Windows Vista 32-Bit: Trabalhando

Windows Vista 64-Bit: Trabalhando

Windows 7 32-Bit: Trabalhando

Windows 7 64-Bit: Não testado

 

relatoriou.png

Funções:

NxChams = Visualize seu inimigo através de paredes

No Reload = Não recarregue sua arma

Invisible = Percorra o mapa sem ser percebido por ninguém, porém seu personagem continua no local em que a função foi ativada

Speed Hack = Aumente sua velocidade

Super Jump = Aumente seu pulo

Fly = Voe apertando "Barra"

No recoil = Sem recuo de arma - mira imóvel

No Propagation = Balas sem propagação

Pick Up Hack = Pegar/Ativar itens distantes

NameTags = Visualize o nome de seus inimigos

No Fog = Retire a neblina do mapa

GlassWall = Paredes de vidro (transparentes)

WeaponRange = Armas sem limite de distância para dano

SuperBullet = Suas balas atravessam a parede

CrossHair = Mira extra fixa

Full Bright = Claridade

Predication = Pequeno LAG em seus adversários

Without Effects = Sem efeitos de jogo

Skeletion = Esqueletos dos jogadores em 3D

Without Gun = Retire a arma

Show FPS = Indicador de FrameRate

Heat = Personagens com brilho

Without Tremble = Mira Perfeita

 

tutorialk.png

1º - Abra o loader Game Breach

2º - Abra o jogo e comece

 

Em caso de problemas:

Não necessita realizar download de outras versões - Auto UPdate

 

Em caso de Desconect exclua de sua pasta Combat Arms BR os arquivos CAV.exe e EndingBanner.exe. Caso persista o problema utilize o unlock (fornecido no final do tópico)

 

Contém vírus falsos denominados falso positivos, necessários para o funcionamento do hack

 

Use o Unlock somente se sua pasta do Combat Arms estiver no disco local C (C:\Level Up! Games\Combat Arms)

 

Caso seu Combat Arms não esteja no disco local C, baixe o HackShield (final do tópico) e o substitua na pasta do jogo

 

Problemas com dll? Faça o download das dll's necessárias (final do tópico)

 

Vídeo

DYkZt5fImQE

 

printvh.png

 

37c9d8a092.jpg

 

i1ej.jpg

 

p6n.png

 

scanc.png

Virus Total - Scan

 

downloadcq.png

Download GB - V1.1

 

creditosa.png

Dec.oder e God

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu viado vc postou uma dll em forma de rar nao funfa com ingector nenhum vc e o cara mais incopetente que eu ja vi(olha que eu ja vi muitos):chingando::chingando::chingando::mad: a so pra falar

ja vi gente que postou ingector em forma de rar tbm ma nao fica chateado mais vc e um puto de um merda essa droga nao funfa eme nenhum pc pelomenos o unilock funfa to usando deis de anteonten e ta funfando todos as dll sem dc a so pra falar

o scan e falso e a dll ta com trojan nao baixem nao nen tentem cuidado se for baixar

nao diga que eu nao avisei baixe se quiser o troxa vai ser vc que esta lendo isso aki :fuck::fuck::fuck::fight::pensando::mad::mad::malvado: fecha esse lixo dai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu viado vc postou uma dll em forma de rar nao funfa com ingector nenhum vc e o cara mais incopetente que eu ja vi(olha que eu ja vi muitos):chingando::chingando::chingando::mad: a so pra falar

ja vi gente que postou ingector em forma de rar tbm ma nao fica chateado mais vc e um puto de um merda essa droga nao funfa eme nenhum pc pelomenos o unilock funfa to usando deis de anteonten e ta funfando todos as dll sem dc a so pra falar

o scan e falso e a dll ta com trojan nao baixem nao nen tentem cuidado se for baixar

nao diga que eu nao avisei baixe se quiser o troxa vai ser vc que esta lendo isso aki :fuck::fuck::fuck::fight::pensando::mad::mad::malvado: fecha esse lixo dai

 

ICOPETENTES que chamam os outros de incopetentes sao os mais incopetentes...

Pelo que estou vendo, nem baixar voce baixou...

Se voce tivesse baixado seu INCOPETENTE, tu nao iria falar esse monte de bosta que voce falo ai em cima. Antes de mais nada, NÃO VEM DLL JUNTO SEU INCOPETENTE!!!! E se tu nao percebeu o arquivo que vem junto ao download É O INJETOR!!!!!!!!

Depois o cara que é INCOPETENTE!!!!!

MORRREEEE DIABOOOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu viado vc postou uma dll em forma de rar nao funfa com ingector nenhum vc e o cara mais incopetente que eu ja vi(olha que eu ja vi muitos):chingando::chingando::chingando::mad: a so pra falar

ja vi gente que postou ingector em forma de rar tbm ma nao fica chateado mais vc e um puto de um merda essa droga nao funfa eme nenhum pc pelomenos o unilock funfa to usando deis de anteonten e ta funfando todos as dll sem dc a so pra falar

o scan e falso e a dll ta com trojan nao baixem nao nen tentem cuidado se for baixar

nao diga que eu nao avisei baixe se quiser o troxa vai ser vc que esta lendo isso aki :fuck::fuck::fuck::fight::pensando::mad::mad::malvado: fecha esse lixo dai

 

o hack está funfando de boas para mim e voce que é noob pois o exe é o injetor e ele injeta automaticamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo tópico e pelas SS eu gostei do Hacker

mas aqui deu erro.

 

Wvista 32bits.[/size]

 

Por favor, se possível poste uma screen shot do erro.

 

Seu Combat Arms está localizado no disco local C?

 

seu viado vc postou uma dll em forma de rar nao funfa com ingector nenhum vc e o cara mais incopetente que eu ja vi(olha que eu ja vi muitos):chingando::chingando::chingando::mad: a so pra falar

ja vi gente que postou ingector em forma de rar tbm ma nao fica chateado mais vc e um puto de um merda essa droga nao funfa eme nenhum pc pelomenos o unilock funfa to usando deis de anteonten e ta funfando todos as dll sem dc a so pra falar

o scan e falso e a dll ta com trojan nao baixem nao nen tentem cuidado se for baixar

nao diga que eu nao avisei baixe se quiser o troxa vai ser vc que esta lendo isso aki :fuck::fuck::fuck::fight::pensando::mad::mad::malvado: fecha esse lixo dai

 

1 º - Aprenda o português, logo aprenda a ler e escrever corretamente

 

2 ° - Não necessita injetor, pois a dll já esta embutida

 

3 ° - Me prove que há algum tipo de vírus malicioso no arquivo

 

Se não tem conhecimentos o suficiente, não argumente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse forum está para mais comédia do que um forum para postagem de hacks ,

estou rachando aqui de rir kkkkkkkkkk

 

pelo amor de deus o hack não tem injetor ele injeta sozinho

 

é só baixar o injetor (GB.exe) ,abrir o arquivo e abrir o jogo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ;) essa cara q disse q nao pegava o hack pois estava em formato .rar, ou ele nao baixou ou nao tem algum programa q abra esse formato como o WINrar. Eu testei mais nao consegui ultilizar mais esse cara ta fod4 hein.

 

Diga me especificamente qual o seu problema para eu poder lhe ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu viado vc postou uma dll em forma de rar nao funfa com ingector nenhum vc e o cara mais incopetente que eu ja vi(olha que eu ja vi muitos) a so pra falar

ja vi gente que postou ingector em forma de rar tbm ma nao fica chateado mais vc e um puto de um merda essa droga nao funfa eme nenhum pc pelomenos o unilock funfa to usando deis de anteonten e ta funfando todos as dll sem dc a so pra falar

o scan e falso e a dll ta com trojan nao baixem nao nen tentem cuidado se for baixar

nao diga que eu nao avisei baixe se quiser o troxa vai ser vc que esta lendo isso aki :malv ado: fecha esse lixo dai

 

Ignorante ! Isso resume esse animalzinho ...:nao:

 

Hack Simplesmente perf ! I love GameBreach !

Levo meu tranks.:aplauso: Merece FIXO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como atirar pela parede ? Por favor me responda ;) :smiley:

 

E mais uma coisa precisa de innjetor se precisa manda ai oq vc usa :yes:

 

Sim. Opção Super Bullets

 

Não necessita injetor, pois ele já é dll e injetor em um único arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
eu to com uma duvida minha pasta do combat arms level up games!/combat arms ta no disco c e o meu combat arms ta no disco d e agora oque eu fasso? onde eu coloco o hackshield pq nas duas pasta tem hackshield qual eu coloco?

 

Você acabou de reviver um tópico antigo.

Ele é de 3 meses atrás, então é claro que não vai funcionar.

Então parem de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.