Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Voltando #OuNão


' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, tô criando esse topico pra dizer aos "Amigos" que tô "voltando" ao forum. Mas porque as palavras "Amigos" e "Voltando" estão com aspas(") ???

 

Primeiro, que aqui no forum teve muitas pessoas que falaram ser meus amigos e me jogaram contra muitas pessoas(não tô aqui pra fazer zona).

 

E tô "voltando" porque não uso hacker, antes eu ajudava muito essas área de cheats, agora vo me focar nas áreas de tutoriais e suporte, além da bate-papo é claro...

 

Muitos aqui me conhecem por trabalhos que eu fazia na área Combat Arms, e outros pelos meus tópicos polêmicos na bate-papo e reclamações.

 

Aos "novatos" que não me conhecem, não queria me pedi paras fazer as coisas, pois não sou um membro bonzinho como antes...

 

Então é isso... tô de volta #BeijosNoPâncreas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é bem arrogante, para um mero jovem que se classifica como alguém através de um fórum.

 

A começar, te considero bem novato por aqui, e não é porque voltou, que alguém irá te pedir algo.

 

Aliás, te peço algo, não volte, fica no buraco onde estava antes de voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é bem arrogante, para um mero jovem que se classifica como alguém através de um fórum.

 

A começar, te considero bem novato por aqui, e não é porque voltou, que alguém irá te pedir algo.

 

Aliás, te peço algo, não volte, fica no buraco onde estava antes de voltar.

 

Conheço o tubi , sou muito amigo dele e realmente um bom cara , cuidava da parte do c.a

quando ainda era da gz , dps que ele saiu , virou muita bagunça e o tubi bem vindo de volta mano =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é bem arrogante, para um mero jovem que se classifica como alguém através de um fórum.

 

A começar, te considero bem novato por aqui, e não é porque voltou, que alguém irá te pedir algo.

 

Aliás, te peço algo, não volte, fica no buraco onde estava antes de voltar.

 

Eu arrogante? Arrogancia é se eu chegasse agora e fala-se pra você: Quem pediu sua opnião...

 

Você não me conhece e quer vim falar de mim... Grandes coisas...

 

@Gunax

Vlw manolo ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.