BlackMoses 25 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Fiz essa sign, ficou bem simples, mas eu gostei muito do resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragal 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Achei que fico legal só não gostei da borda acho que podia combina um poko mais sei lá mas o resto fico bacana.Eu não posso fala muito porque so pato no PS mas é uma crítica positiva pra melhorar um poco essa sign não leva a mal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Essa area é pra isso mesmo, e coloquei borda porque achei que sem ia ficar um sentimento de "falta alguma coisa" na sign. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Passa O tuto dela ai pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Fico boa, mas, só o que num rulo foram essas C4Ds que ficaram em direções diferentes, se tivessem todas na mesma direção ficaria mais legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Fico boa, mas, só o que num rulo foram essas C4Ds que ficaram em direções diferentes, se tivessem todas na mesma direção ficaria mais legal. Ragner [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduzao1234 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Achei que ficou muito c4d na direita, mas no geral tá ótima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Passa O tuto dela ai pls Não tem tutorial, eu fiz ela da minha cabeça *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Ragner³ Não gostei do color orvelay na tipografia.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadernal 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 achei legal, coisas simples as vezes são bem legais :) mais prefiro signs coloridas, e a tipo n ficou mt legal (apesar do meu forte tb n ser tipo) mais ta de parabens, ficou massa até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mansterker 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Eu gostei manée.. sabe qual é nê o mulek arraza Saca minha signs xD gosto ne xD abração manow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Eu gostei tirando a c4d e a borda axei que fiocu bunita ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados