Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual seu set de Cash?Qual pet?


Secys
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coloco Screen shot que é para acreditarem , agora tem gente falando muita mentira !

 

OgAAAAMBEw6ZJm3aaln_YDG-WHJwBU_N5k7DkDmB33sotgFNUuI8siTi9U5cM5NeH0sXwcsObC-HCHS7y9NJKUlZY6QAm1T1UKurK-SIGt5pQD42CIr3GsItEK-I.jpg

 

OgAAADCO0-Bz280_63qmPD90v2pgjrfBOJUcqKi2fRDtcJfnxj12VMfYSgyxOfw16M0vDVrW5kPmLKFnNV2sPxGsFSEAm1T1UBA7xrISTEVjRTlmjmi5M6cN-uni.jpg

[/color][/font][/center]

 

boom cara... , por exemplo.

Primeiro:ele não pediu para que colocassem fotos do char...

Segundo:se pra você qeem está contando ''Mentiras'' aqui for eoo ,

eoo respeito oq você esta falando , e não irei me rebaixar ao seu nivel...

mais o cara apenas está falando para falarem oq tem em seus chars... , não para tirarem fotos.

e eoo neem sei porque você colocou foto do seu char... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Livre arbitrio de dizer , postar e apontar para quem quiser !

E em momento algum falei que era você mais se a carapuça serve vou fazer o que ? t1

 

boom cara...

isso ai pode ser um habito seu... , mais você naão pode desmereçer os outros por você ter um pacote do protetor e um noturno pra arme e chamalás de ''Mentirosas''... só porque não colocaram fotos de seus chars aqui

boom... , você naão pode ter falado de mim... mais somente pelo seu modo de falar. você é o tipo de pessoa que acha que é melhor do que todo mundo...

se o cara naão acredita que eu tenho oq eu falei... eu naão irei discutir e nem me rebaixar ao seu nivel... , o nivel de pessoas que acham que as outras são mentirosas por nenhum motivo decente... '-'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elesis- S et selon lv 60

 

arme- Set cerbero lv 65

 

lass- Set dk mark lv 60

 

ryan- Set nereide lv 40

 

amy- Set Chester lv 40

 

Sighart- Set Cerbero lv 65

 

o resto dos chars e com itens da loja mais são todos de cash^^

 

 

 

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.