hacker_gc 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Você pecisará ter E interet (É claro) Descrição: Nome: JoyToKey Versão: 3.7.4.164 Version 3 E-mail: [email protected] HomePage: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads Escolha um dos sites e baixe: ¬> Downloads Escolha um dos sites e baixe: > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Send Space > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Easy Share > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bandongo Tutorial: Apos ter baixado o arquivo: Extraia ele para onde você desejar Irá aparecer uma pasta com o nome de: Dentro dela tem um arquivo com o nome de PPJoySetup. Extraia ele de preferencia na pasta onde você salvou a pasta joytokey. Aparecerar uma pasta com o nome de PPJoySetup, dentro dela abra o arquivo setup.exe e espere carregar: Depois q o carregamento acabar vai clicando em next para poder instalar Se aparecer essa mensagem clique em "Continuar assim mesmo" Quando acabar clique em "Close" Agora va em :"Iniciar > Todos os programas > Parallel Port Joystick > Configure Joysticks" (você também pode ir pelo icone que esta na pasta baixada) Ira abri uma janela igual a essa: e clique em "add" Deixe a janela q se abriu dessa forma depois clique em done para fechar Vai aparecer essa mesagem ,clique no icone para instalar Quando a instalação abrir marque a 1ª opição e clique em "avançar>" Espere acabar,irá apareçer essa imagem (se nao apareçer nao tem problema) Clique em "continuar assim mesmo",Após isso clique em concluir.Irá apareçer uma outra janela de instalação fassa o mesmo proceso que você utilizou acima(Marque a 1ª opição) Se você fez tudo certo ira aparecer isso: Abra o arquivo PPjoykey e clique em " load ini" e abra "grandchase.ini" esta na pasta arquivos Agora abra o arquivo JoyToKey e Pronto! Deixe os dois abertos (JoyTokey Ver3.7.4 e o PPJoy Keyboard) e pra usar aperte: Dash -> Use C e Shift. Ottoshot -> Use Ctrl Créditos: Tirando o programa...Todos os créditos são: [sS]Tio Capone (links pra download, imgs, tutorial escrito, ...) Nao sei quem fez o bot Esse topico foi totalmente ctrl C ctrl V ----------------------------EDIT---------------------------- Links concertados.Eles nao estavao funcionado porque eu digite "http://" 2 vesez :p (Ai que burro) ----------------------------EDIT---------------------------- Criando outros Comandos Escolha um button no PPJOY Keyboard e um botão do teclado pra ele: (exemplo: Button 9 pra tecla X do teclado) Va no JoyToKey e clique duas vesez na palavra ''button'' no caso estamos usando o ''button 9'' irá aparecer essa imagem Para poder soltar bola de fogo com a arquimaga dexei a janela no jeito q se mostra abacho: Para dar ok sozim deixe a janela assim: (voce precisara colocar um peso em cima da tecla escolhida) Agora vocês ja tem uma ideia de como cria mais atalhos.Esse programa pode lhe ajudar a fugir do petrificar da maga ou do congelar da arquimaga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Nenhum link on arrume todos assim com o scan Até la peço aos membros só baixem o arquivo que ele postar se tiver o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker_gc 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Links concertados. podem baxar o arquivo ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2none 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Pra que serve isso mesmo ? Desculpa sei que aqui nao é área de duvidas, mais ja que é pra fazer o download disso, queria saber pra que server. Se alguem puder me informar, informe ! Agradeço a todos desde já !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alucardkiller 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · quando tiver o scan eu faço o down ok xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolicinho1 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · isso é oq ? =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorJC 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Muito bom o tópico... Muito bom mesmo... para todos aqueles que jogam Grand Chase e Gostam de Otto e Dash] _______________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hendrix1995 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Pra q isso serve? Pf responde ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabugah21 6 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · isso e keylogger pra pegar as senhas Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbhb123 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · kd o key logger??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorJC 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Muito bom o tópico... Muito bom mesmo... para todos aqueles que jogam Grand Chase e Gostam de Otto e Dash] _______________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Mas hein... Por que o link do download é diferente do de scan? O scan aponta arquivo de 2MB.. O download 1MB.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker_gc 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Pessoal isso serve pra vc poder executar uma serie de teclas apertando so uma tecla. Mas eu nao sei se o nome desse programa eh Keylogger msm. mas eu axo q eh isso. E NÃO EH PROGRAMA PRA PODER ROBAR SENHA Mas hein... Por que o link do download é diferente do de scan? O scan aponta arquivo de 2MB.. O download 1MB.. Por que o download ta no tipo .RAR e o scan ta o arquivo ja extraido. Respondido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Assim que descobrimos scans falsos.. Vendo pelo tamanho e etc... Vou fazer scan aqui e, sim, eu sei que está em .rar, mas não posso sair te banindo sem sua explicação =] -- SCAN Scan verdadeiro, desculpe o incômodo >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berge 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · tem como colocar o auto OK?? e se for mesmo pra pega senha é so mudar a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratorato123 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · muito bom topico tah de parabens e funfa msm...ja upei 3 leveis do 34 pra 37.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmacedox 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · aki da dando pau nos link o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · os links estao funcionando perfeitamente tente de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†[Gabriel]† 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · mt bom topico cara o baixo e z apela mt tb no mate o boneco de neve XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dueny2 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · po Muito bom!! tava atras desse bendito macro ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker_gc 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · tem como colocar o auto OK?? e se for mesmo pra pega senha é so mudar a senha Editarei o topico colocando como colocar mais atahos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaell0017 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · ae galera...jah baixei essa parada...vlw.. mas...de q isso adianta pra gnt upar, como um carinha ae falou? eu sei q num eh area de tuto mas, poderia dar uma força ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dynamite 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · galera joytokey eh um programa para apertar teclas sozinho,nessi topico eli ensina configurar.. oq nao axo mt cbom pq ja ha topicos parecidos... e no nome do topico ha (KEylogger) key=chave =logger=acesso ..ou seja robar senhas... Ajudei?? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker_gc 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · galera joytokey eh um programa para apertar teclas sozinho,nessi topico eli ensina configurar.. oq nao axo mt cbom pq ja ha topicos parecidos... e no nome do topico ha (KEylogger) key=chave =logger=acesso ..ou seja robar senhas... Ajudei?? Agradeça Como eu avia dito anteriormente EU NÃO SEI SE O NOME DESSE TIPO E PROGRAMA É ESSE MESMO (KEYLOGGER) SE ALGUEM SOBER SERA QUE É PEDIR MUITO QUE ALGUEM ME DIGA QUAL É O NOME CORRETO DESSE TIPO DE PROGRAMA Se vocês acham que eu ia querer robar suas senhas entao abra os programa depois do GC aberto. E alem do mais se eu realmente qisesse robar suas ACC, isso ja teria acontecido asim q vocês baxassem (se o programa fosse um robador de senhas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · Mantenha a calma nao fale em letras grandes e se continuar desse jeito eu fexarei o tópico pois esta gerendo flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados