luisofn 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 bom minha duvida e que eu uso o speed por no max 2 min e ja da DC eu baxei bypass e uns treco ai mais nao resolveu em nada como eu resolvo issu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rocker10 9 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Se for o Speed Hack do fixo, abaixo está a solução: Como nas versões anteriores, o Combat Arms detecta a presença de um SpeedHack se ele for usado por muito tempo seguido. Eu consigo usar de 7-9 minutos sem desativar, e sem tomar D/C. Eu recomendo que cada uma faça seus testes, e veja o tempo maximo que consegue usar seguidamente sem tomar D/C. DICA DE TEMPO MINIMO: 1ºUse por no maximo 1 minuto e desative, espera alguns segundos e volte a usar novamente. 2ºUse até morrer, quando morrer desative, e jogue com ele desativado até morrer novamente, então ative-o novamente e assim sucessivamente. 3ºFaça os testes e veja seu tempo maximo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 claudinhors 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 eu faço assim http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/73741-speed-hack-segurando-conexao-por-muito-mais-tempo.html jogo mais de hora sem cai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luisofn 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 tipo eu pego ligo ele ei depois de 20 s 30 s ele pega trava ja de cara o speed hack ! nao tem nenhum bypass q funfa tipo assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 adorvadi 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 olá luisofn, Não há nenhum bypass que faça o speed hack ficar por tempo ilimitado sem cair...porém você pode fazer como o nosso amigo Rocker disse, usar métodos para saber qual o máximo de tempo que você aguenta sem tomar D/C. Eu na verdade nunca tomei D/C por causa disso...é que eu nao deixo o tempo todo ligado,eu so ligo quando to precisando,tipo quando to na frente de inimigo(s),enquanto tu tiver tranquilo,so andando mesmo,desligue o speed hacker.Se tu ficar alternando desse jeito, você nao vai ser detectado,as pessoas nao vao te chamar de hacker ( o que é chato,pois elas acabam de kickando do jogo xD) e ainda vai poder massacrar os gringos :D Se gostou do meu post agradeça, nao custa nada! abraços, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cebolinha1 22 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 PO CARA compra UM VIP QUE ELE TEM SPEED HACK E NAO DA D/C AI VC APROVEITA E POSTA AKI =D" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rocker10 9 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Dúvida respondida, trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
luisofn 0
bom minha duvida e que eu uso o speed por no max 2 min e ja da DC eu baxei bypass e uns treco ai mais nao resolveu em nada como eu resolvo issu??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados