Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(new) Mude As Cores Do seu GC (nova cor)


douglasfeio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa, quantas críticas. E como você disse, gosto não se descute, mas esse pessoal podia poupar um pouco e parar de falar mal.

 

Gostariam de criar um tópico, fez o maior esforço la, para vir alguem e falar . " Inútil! " ??

 

Os críticos que falam mal, poderiam pensar e refletir um pouco antes de fazer o mesmo!.

 

Mas enfim, achei o tópico muito bom, como ja havia dito. E como você mencionou, eu tambem achei uma grande idéia você criar um tutorial de como fazer isso.

 

Baixei e aprovei, sem bug's. Só estou esperando a cor Dark.

 

Abraços! E boa sorte!.[/size]

 

cara foi a melhor coisa que ja me disseram hoje....

olha mas infelismente vou ter que te decepcionar não consegui fazer um preto e cinza (dark) o que eu vou conseguir fazer é um roxo bem escuro meio acizentado que tambem é bem dark isso serve para você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara foi a melhor coisa que ja me disseram hoje....

olha mas infelismente vou ter que te decepcionar não consegui fazer um preto e cinza (dark) o que eu vou conseguir fazer é um roxo bem escuro meio acizentado que tambem é bem dark isso serve para você?

 

Claro claro!, Qualquer coisa mais "Escura" está bom hehe'

 

@Edit

 

Poderia me passar o seu msn? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

photoshop > Pincel > Mode > Color

 

Isso serve para alterar a cor do iten Sem tirar os detalhes e como o paint Inverter cores mais voce coloka a cor q kiser

 

experimentem iso voce pode Perceber na Photo N 2 o vermelho

 

pode perceber q eles nao completaram a imagem e tem algums detalhes

 

preguica e pecado ! :corado:

 

Isso ai e um pekeno golpe para Ganhar creditos aki na WC :risada:

 

e pode perceber q o 1 post q Tenta testemunhar afavor disto foi feito este ano em fevereiro seu perfil esta zerado isto n da para comfiar eu sempre olho o perfil dos usuarios q comentaram antes de acreditar usem esta tecnica e veram da certo:tong:

 

Akele perfil nao tem nada de Feito anao cer postar esses cments Inuteis

 

Nao confiem post Inutil Closed [X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

photoshop > Pincel > Mode > Color

 

Isso serve para alterar a cor do iten Sem tirar os detalhes e como o paint Inverter cores mais voce coloka a cor q kiser

 

experimentem iso voce pode Perceber na Photo N 2 o vermelho

 

pode perceber q eles nao completaram a imagem e tem algums detalhes

 

preguica e pecado ! :corado:

 

Isso ai e um pekeno golpe para Ganhar creditos aki na WC :risada:

 

e pode perceber q o 1 post q Tenta testemunhar afavor disto foi feito este ano em fevereiro seu perfil esta zerado isto n da para comfiar eu sempre olho o perfil dos usuarios q comentaram antes de acreditar usem esta tecnica e veram da certo:tong:

 

Akele perfil nao tem nada de Feito anao cer postar esses cments Inuteis

 

Nao confiem post Inutil Closed [X]

 

sim tem razão eu pedi pro leskaleska (amigo meu) ficar fazendo coments quando o post ficasse na 3° pagina, sabe, não é facil competir com hacks que pessoas preguiçosas vivem baixando e fazendo comments ridiculos (sem ofença aos hacks que usam hack apenas para fazer coisas dificeis, mas upar não é dificil.) e deixando meu topico esquecido e sem comments, se eu não fizesse isso, meu topico ja estaria na ultima pagina e metade dessas pessoas ou mais não conheceria o meu trabalho.

e uso outra ferramenta no photoshop image->ajustments->replace color (mas antes marco com a varinha magica o que eu vou modificar para não deixar as skins não modificaveis com cores estranhas

e olha cara meu topico não é inutil, tanto que 90% de todo mundo que baixou (principalmente o verde) aprovaram sabe pq, pq elas gostam de mudar e gostam do meu trabalho obrigado a todos vocês pelo apoio e aqueles ue não gostaram, por favor comentem e me deen dicas do que eu posso modificar! desde já obrigado.

 

eu tenho uma sugestão para você , vc conseguiria fazer mais automatico?

tipo aqueles injetores , que seleciona a pasata do gc e quando da entrar ja

coloca na pasta automaticamente.

 

ficou bom levou thnks[/font][/size][[/center]

 

sim cara estou estudando esses injetores pq eu não entendo nada disse assunto mas assim que eu descobrir como usar os injetores prometo que fasso esse processo poderiam me recomendar um tutorial de como mecher nesses injetores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OQAAAOefIGJ3soeiKHTITSee8hNo50wMCE9SFUfepQ7_ZivQWCYF9GwwuxQRC2TI2n9v4cbaEyc9jnPmUt-CMJood-kAm1T1UF8qLLA4a8FKtlPDP8b8GFK8skfp.jpg

 

Ai para todos os fans do cara usen isso pq o cara é zika memso vlw pela atenção abraçoss!

 

 

My sing..

OgAAADbvMVAJ7Yu4C1GSD_cWwFiUq4dxDZ_-LHBQyntUqScF_YIOQuHqs0ey1X3Tgatt1KH5qu8X_Oww75L9YclOU3QAm1T1UPrCuxmCKzx2w7DfBQDodgOZCtXJ.jpg

 

 

Trabalho com sings se quizerem to aki. só me adc no msn ( [email protected]) Aceito incomendas;;

 

Muito obrigado pelo comentario e pelo apoio, me passe sujestões do que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.