Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(new) Mude As Cores Do seu GC (nova cor)


douglasfeio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Inutil ¬.¬

As cores já são boas do jeito q estão

pra q mudar ficou toda zuada

¬.¬

Sem scan faça isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

escreva virus total e clike aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inutil ¬.¬

As cores já são boas do jeito q estão

pra q mudar ficou toda zuada

¬.¬

Sem scan faça isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

escreva virus total e clike aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

shadow, eu tentei cara mas ta tendo falha no carregamento da pagina eu não to conseguindo acessar o site talves meu ip esteja bloqueado para o site e como meu ip e fixo fica foda mas eu prometo colocar uma scan assim que conseguir

 

O verde não e muito legal não pq tem uns problemas mais vlw pelo o poste e legal so não vi ainda o vermelho :piscadela:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<< aqui está o vermelho

 

Olha mano naum entendi nada

do topico podia colocar mais cores

e centralizar o seu topico

 

por favor, seja um pouco mais especifico quanto as duvidas, assim eu poderei te ajudar melhor mas prometo organizar o post e colocar mais cores

 

O verde não e muito legal não pq tem uns problemas mais vlw pelo o poste e legal so não vi ainda o vermelho :piscadela:

 

sim cara eu ja localizei os erros, o problema e que ainda não encontrei todas as texturas mas os erros são muito poucos mas vou tentar arrumar

 

Cara para falar a verdade e inutil pois a cada atualizaçao reseta :/[/color]

 

de fato, tem toda a razão, nos proximos posts tentarei criar um modo que injecte altomaticamente e tambem retire o problema e que não sei usar programas injector mas eu avizei no post que ele resetava toda vez que mudava o jogo

 

lol , pra q muda as cor do gc? u.u pra mim foi um topico inutil

 

tenho quase certeza que joga GC desde a season 2 pq todos sabem que sempre foi azul, e cara é sempre bom mudar

 

Se o pessoal gosta tanto de mudar cor de pet, e ninguem reclama!. Pq não mudar a cor do GC? .

 

To esperando a versão Dark ;D . Salvei até o TOPIC nos Favoritos. Vlw !, belo tópico, e boa idéia!. [/color][/font][/b]

 

obrigado pelo apoio, o que eu realmente acho inutil é mudar a cor dos pets, mas enfim gostos não se discutem.

obrigado por favoritar

 

Genti idiota q fica criticando cara vc é zika parabens adorei o topico muito util eu ja estava cansado do azul --'

:yes::yes::yes::yes::yes:

vc poderia me encinar a fazer um ?..

ou fazer um beiim dark para min ??

 

bem cara eu ja vou fazer um dark. mas se quiser aprender modificar texturas que é o que eu fasso tem um topico bem util la no duvidas e tutoriais que ensina tudo desde os programas necessarios e os arquivos que podem ser modificados da uma pesquisada sobre isso cara

 

Estou Aguardando a Cor Amarela ...

Vai ser Tao legal ...

Você podia fazer de Times Tbm ia ficar Legal...

Gostei do Seu Topico mas ta faltando algumas coisas aee ( Ainda )

Espero que voc arrume

[/color][/size][/font][/b]

 

concerteza é uma boa ideia, o amarelo talvez não saia hoje por que hoje sai o dark (preto e cinza)

 

mas como eu to com muito tempo livre creio que não vai demorar muito pra sair um amarelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fazer issso?

 

qro aprender mexer nas cores do gc

 

olha cara não é facil, precisa saber mecher no photoshop e instalar um monte de programa, tem um topico aqui encinando a fazer isso se vc realmente quiser então procure saber mais de: como modificar arquivos .kom e aprender a mecher com arquivos dss so isso que posso dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK' Apoio sempre é bom mais cara Considere as criticas como Construtivas isso Vai Melhorar seu Trabalho ;D

 

( Se conseguir faz um Preto e Vermelho pra mim *-* )[/color][/b][/center]

 

sim, eu estou fazendo um dark (preto e cinza) se interresar-se vai tar postado as 8 da noite. aguarde.

 

e eu considero todas as criticas construtivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Somos o Anime GARO (Grupo de Animação Revolucionário Otaku) nosso

evento acontecerá no dia 13 de Março de 2011 na Escola de Ensino Médio

Mariano Martins, no bairro Henrique Jorge nº 1445 na Avenida Senador

Fernandes Távora em Fortaleza.

 

Nosso evento contará com stand’s

de anime shop, rock style e acessórios para skate. Ainda três salas de

exibição, uma com animes atuais, outra com clássicos e uma terceira com

tokusatsus. Na parte de arte e cultura teremos apresentações de skate e

patins fornecidos pela loja de street wear, Bronx Rap Street. Tenda

eletrônica com DJ e shows.

 

Teremos ainda campeonatos de Guitar Hero, Naruto, Gincanas e concursos de Cosplays com premiação.

 

O

valor dos ingressos é de R$3,00 antecipado e R$5,00 no local, lembrando

que cosplays entram de graça. Daqui à poucos dias estarão a venda na

loja Tenshi na Galeria Pedro Jorge, 4ª andar.:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Somos o Anime GARO (Grupo de Animação Revolucionário Otaku) nosso

evento acontecerá no dia 13 de Março de 2011 na Escola de Ensino Médio

Mariano Martins, no bairro Henrique Jorge nº 1445 na Avenida Senador

Fernandes Távora em Fortaleza.

 

Nosso evento contará com stand’s

de anime shop, rock style e acessórios para skate. Ainda três salas de

exibição, uma com animes atuais, outra com clássicos e uma terceira com

tokusatsus. Na parte de arte e cultura teremos apresentações de skate e

patins fornecidos pela loja de street wear, Bronx Rap Street. Tenda

eletrônica com DJ e shows.

 

Teremos ainda campeonatos de Guitar Hero, Naruto, Gincanas e concursos de Cosplays com premiação.

 

O

valor dos ingressos é de R$3,00 antecipado e R$5,00 no local, lembrando

que cosplays entram de graça. Daqui à poucos dias estarão a venda na

loja Tenshi na Galeria Pedro Jorge, 4ª andar.:nice:

 

infelismente não poderei comparecer pois não moro em são paulo

 

mas recomendarei para alguns amigos de lá

 

Legmaluco denunciado ;d

 

como o leska disse: não flodde no topico man, palhaçada. alem disso da ban e desorganiza o topico

pode me denuciar se quiser, todos sabemos que o sistema de tickets da level up não funciona a meses

 

Po cara muuito legal , mas tipo ... tem coisas que mudam para + feio quando mudam de cores

mas tipo o resto estaá otimo . espero mais cores :D valeu

 

cara infelismente é o melhor que posso fazer por inquanto ainda estou me formando em photoshop, alem disso não da pra ficar melhor. (creio eu) se voce sabe mecher com photoshop altoriso você a utilizar minha ideia pra fazer uma coisa no mesmo estilo melhorada. aliás todos que quiserem ficar um dia todo na frente do computador procurando textura e descriptando mais de mil arquivos .kom apenas para procurar texturas correspondentes as do jogo e depois levar horas modificando elas e quebrando a cabeça com aquela interface confusa do photoshop. depois vim no site cansado e morrendo de vontade de se deitar fazer um topico que todos sabemos que não fará muito sucesso e logo sera esquecido, sem contar as constantes ameaças dos nossos adorados senhores moderadores (sim isso é uma critica ao death) sintam se a vontade não considere isso como um insulto por favor é que eu estou de saco cheio dos moderadores ( por favor não me punam) e vcs não sabem como e dificil fazer o que eu fasso pra vcs tive que gastar dinheiro pra colocar scan nos arquivos, se eu não fizesse isso esse topico não existiria hoje mais enfim não ligo com competição podem fazer mods baseados ao meus a vontade

 

kk, ótimo UTILITÁRIO. (:[/color][/size][/font]

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quantas críticas. E como você disse, gosto não se descute, mas esse pessoal podia poupar um pouco e parar de falar mal.

 

Gostariam de criar um tópico, fez o maior esforço la, para vir alguem e falar . " Inútil! " ??

 

Os críticos que falam mal, poderiam pensar e refletir um pouco antes de fazer o mesmo!.

 

Mas enfim, achei o tópico muito bom, como ja havia dito. E como você mencionou, eu tambem achei uma grande idéia você criar um tutorial de como fazer isso.

 

Baixei e aprovei, sem bug's. Só estou esperando a cor Dark.

 

Abraços! E boa sorte!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.