jplord 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · cara o player funfo da 1º vez , ja da segunda vez nao funciono pois o Xtrap falava que o progama interrompia o priston de funcionar, me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Valoid 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Olá, hacker muito bomm funciono perfeitamente sem dc sem nada mt bom mesmo :sim: . So que eu tenho uma duvida, como que usa o Gold Hack? eu nao estou conseguindo usar. valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pika02 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · cara como vo deleta nao so loko ele é lvl 81....o cabesao vai fika para sempre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · _ @pika02 soakdposakdpoakdposa Tá chorando por causa de char nível 8x? kk' E Sim, ele vai ficar com o cabeção pra sempre, até alguém denunciar e ser block sem a sua vontade. Abraço. :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellgarcia123 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · como que usa o gold fake tem que ativar, eu ativo nun aparece nada como que faz ele aparecer manim me ajude porfavor :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piggfatt 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Cara vo te sugerir uma coisa tira a opcao de gold fake eu estava testando e quando compra algo com gold fake ativado ban na hora e se tiver como coloka um de xp :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabechara 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Gente o Hack n pega aki de geito nenhum...Ja tentei Executa como Adm, Ja tentei trok a compartibilidade...ja tentei faze tudo que as pessoas escreviam no topico...Mas Sempre deu a MESMA coisa...O X-Trap pega :chorando: Agora eu Pergunto, Alguem pode me Ajuda????? O meu PC é Win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logan° 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · pra rouba os cara não é só ir em ricartem oferecendo bolada de grana não... tem que ter estratégias =] tu diz que dá grana + algum sheltom, ou chama ele pra outro lugar que não seja cidade... é só ser criativo mano! ja robei um monte de noob assim Tenho nojo dessa qualidade de gente, é possível que seja ladrão na vida real --' Aprenda a ter caráter Muleke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Tenho nojo dessa qualidade de gente, é possível que seja ladrão na vida real --' Aprenda a ter caráter Muleke [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · [2] o cara tem o nome sou_homen uma foto de gay e fala q o stalone é seu mestre,PQP Só pode ser viado,todo mundo sabe q vc é homen vc nao precisa ter um nick de sou_homen pra vc prova isso se deve ta em duvida e poem esse lixo de banner sem noção pra se mostrar e com uma fotinho dessa vc solta a franga VIADO MESMO! ta em duvida sobre o sexo coitado, tem q por sou_homen mesmo pra ve se consegue incaixa no seu subconciente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkthar 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Ae d4rk ta com poblema o hacker aki tava normal agora nem ta funfando , quando eu entro no jogo e ativo ai espera um poko de tempo ai o priston trava , quando eu entrei sem hacker tava normal . nao sei oq ta acontecendo :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZack 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · O hacker esta otimo unica coisa q eu recomento ccolocar eh uma opcao para ativar e desativar o dt e o cs, jah q as vezes usamos 2 vezes sem querer, e retirar a opcao gold hacker e um de exp cairia bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · o cara tem o nome sou_homen uma foto de gay e fala q o stalone é seu mestre,PQP Só pode ser viado,todo mundo sabe q vc é homen vc nao precisa ter um nick de sou_homen pra vc prova isso se deve ta em duvida e poem esse lixo de banner sem noção pra se mostrar e com uma fotinho dessa vc solta a franga VIADO MESMO![/size][/color] ta em duvida sobre o sexo coitado, tem q por sou_homen mesmo pra ve se consegue incaixa no seu subconciente! [2] And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 3 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · O hacker esta otimo unica coisa q eu recomento ccolocar eh uma opcao para ativar e desativar o dt e o cs, jah q as vezes usamos 2 vezes sem querer, e retirar a opcao gold hacker e um de exp cairia bem ai boto EXP hack td mundo fica 10x e o jogo perde a graca :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZack 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Mais num precisaria ser uma exp absurda, tipo 9x exp como num evento :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · o cara tem o nome sou_homen uma foto de gay e fala q o stalone é seu mestre,PQP Só pode ser viado,todo mundo sabe q vc é homen vc nao precisa ter um nick de sou_homen pra vc prova isso se deve ta em duvida e poem esse lixo de banner sem noção pra se mostrar e com uma fotinho dessa vc solta a franga VIADO MESMO![/size][/color] ta em duvida sobre o sexo coitado, tem q por sou_homen mesmo pra ve se consegue incaixa no seu subconciente! E pra criar perfil fake precisa ser bonitinho (perfi?? *Ps¹:Coloquei essa foto e esse nick justamente pra não ser reconhecido =D *Ps²:Esse avatar foi o ¹° avatar que usei qndo vim pra cá, mas infelismente minha conta antiga foi banida 999999999x. Por sorte do destino consegui recuperar meu avatar :D *Ps³: Vou upar minhas estrelinhas no forum do bpt que ganho mais, se acabe ai no pt tentando upar 13x abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · @up ok trofeu joinha pra vc (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkthar 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Ae d4rk amigao ta com poblema o hacker aki tava normal agora nem ta funfando , quando eu entro no jogo e ativo ai espera um poko de tempo ai o priston trava , quando eu entrei sem hacker tava normal . nao sei oq ta acontecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Boa ta funfando manolo...mais veja o pq o gold nao ta funfando (y' :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 3 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Boa ta funfando manolo...mais veja o pq o gold nao ta funfando (y' :lol: pqp o gold ta funcionando voce que nao sabe usar -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · ae ea autualizacao como funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · pqp o gold ta funcionando voce que nao sabe usar -.- então posta ai pra min como faiz pra usar o gold hack...mt bom esse hack aprovado (y':risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 3 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · então posta ai pra min como faiz pra usar o gold hack...mt bom esse hack aprovado (y':risada: deixa 10k com vc ativa o gold fake vai no ferreiro e fica clicando nos itens tentando comprar ate conseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · po vlw vou tentar isso :yes: :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibiafreebot 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · EI CARA TEM COMO USAR ESSE GOLD FAKE EM TRADE HACKER NE? ENCINA COMO USA POR FAVOR O HACKER E MT ROX SHOW DE BOLA JA AGRADECI ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados