Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPT Trainer v4 For Brazilian Priston Tale Att. 28/02


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara pra funfar é só seguir o Tuto do d4rk aew.

se seu pc é windows 7(32 ou 64 bits, n importa) mude o modo de compatibilidade para windows xp sp3 e execute como administrador, mude tbm o launcher do pt pra compatibilidade com o xp. (Teve um mlk aew q disse q se n funfar com o xp tenta com o windows 2000, mas funfa sim com o xp). Garanto-lhe que vai funcionar. Caso continue sem funcionar, o problema é outro(nem do hack nem do windows 7). Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki vai meu up pro dark qe fico show de bola o haker

 

galera aqui vai uma dica o tier up so ta dando ban se vc subir todas as tier sem ter lvl se vc tiver no lvl certo pode subir numa boa

 

outra coisa que ta dando ban e o dc tomei 5 dc(2) seguidos no 5 apareceu as letras em japones e ban agora não sei ao certo se foi por isso ou por causa do gold hake que usei

 

bem ai esta vlw dark mais uma vez ...... upei 20lvl com minha sacer em 1h:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dark...

 

O hacker ficou muito bom, inclusive utilizei por várias vezes o re-build e não tomei block.

 

A única observação que tenho a fazer é quanto ao teleport pra et1. No fórum oficial ja tem gente falando que nego 6x ta indo pra et1 pra zuar.

 

Como sempre existem os noobs que não sabem utilizar o hack corretamente. Sugiro que na próxima versão vc tire esse teleport, ou, se possível, deixe só pra 100+ que é o lvl para entrar em et1 (acho que é 100 que entra lá neh?).

 

E tb, sugiro sempre pensar bem antes de colocar novas funcionabilidades no hack, pois sempre tem gente que não sabe usar, então enquanto tiver algo que esses nobs exagerem, fica dificil...

 

Ontem mesmo em BC tinha um noob dando cs sem parar... É disso que estou falando. Sei que é muito funcional para nós uparmos, mas infelizmente temos de nos privar de certos privilégios por causa daqueles que não sabem fazer bom uso do Hack.

 

Portanto reforço, antes de colocar qualquer coisa no hack (que vc vá distribuir para o público lógico, ja pra vc pode colocar o que quiser...XD) pense bem. Só um exemplo prático:

 

CL sem delay: Ótimo, pq sabemos que CL não tem delay até o lvl 6, então até mesmo os noobs podem usa-lo no lvl 10 sem alguém perceber.

 

CS sem delay: Ruim, pq muitos noobs ficam dando cs sem parar, o que faz com que o hack seja patched mais rapidamente, além de instalar um "caos" junto aos players.

 

Fica aí minha humilde observação.

 

Um forte abraço, fique com Deus e continue assim, vc tem futuro... XD

 

Obs,: Desculpem os erros, sem tempo pra corrigí-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu [/color]nao saber uzar o core pra ET1 e o Gold rsrs se alguem puder ensinar :D vlw[/center][/color][/color][/color][/color][/size][/font] :amor:

 

cumpade..seguinte..

 

ker ir pr aet1..

 

vai no hacker marca a opçao teleporte pra et1..ai vai aparecer uma paradinha no canto eskerdo no alto do video....

 

clica em ok..e tu vai cair em et1...

 

se for lvl menor ke 100..tu vai..masi nao da pra andar nem nada...testei na mulinha e fica paradao..tu nao anda..

 

so ajdua pra kem tem ke atravessar o mapa pra ir et1 2 ou 3..ajdua e mto =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.