'Dardos 4 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Olá Galera :) Muitas pessoas estão com dúvidas de como criar um servidor via Hamachi. Desenvolvi esse tutorial para ajuda-las. Hamachi O Hamachi é um programa que cria uma rede peer-to-peer (P2P), é a mesma tecnologia do Kazaa, para simular uma rede local entre 2 ou mais computadores (Lan). Iniciando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É aconselhável que todos os jogadores tenham a mesma versão que a sua. Não temos registros de incompatibilidade, mas é bom não arriscar. Após baixar o executável, execute-o e siga os passos. A instalação é simples e não precisa de maiores detalhes. No detalhe: Tela de instalação do hamachi Após instalar, execute o programa. Você pode pular as telas de apresentação, atenção especial a tela que pede a criação do seu 'NickName' (Apelido). Se o Hamachi iniciou corretamente, ele estará com um número de IP e com o botão 'Power' verde. Agora precisamos criar uma rede. O Hamachi usa as redes para Agrupar computadores com o mesmo interesse, no seu caso, jogar OTServ. Todos os jogadores deverão entrar em uma rede pertencente ao hoster para ingressarem no jogo. Para criar uma rede siga os passos: Clique no botão 'Create or Join Networks' (Botão em forma de triangulo, botão do meio). Clique em 'Create new Network'. Para criar uma rede você deve especificar um nome e uma senha (Obrigatoriamente). Lembre-se: O Hamachi é 'Case Sensitive', as letras maiusculas fazem diferença. Anote o nome e a senha, os jogadores precisarão disso para entrar no servidor. Dica: Crie nomes fáceis e que lembre seu OT. Procure também criar várias redes, pois cada rede tem um número máximo de participantes. No detalhe: Tela para criação de uma rede Configurando seu servidor Após todos os passos terem sido feitos é hora de configurar o seu servidor. O processo é simples, basta modificar o config.lua Você já deve ter percebido que na parte superior do Hamachi, existe um número de IP. Copie e cole esse número no seu config.lua -- server ip (the ip that server listens on) ip = "auto" ( Coloque seu ip aqui ) " Esse é o IP do seu OT. Ele não muda, então não há necessidade de criar um IP Fixo. É ele também que você irá usar no IP Changer. Sites com Hamachi Para criar sites no Hamachi, utilize o mesmo sistema que faria com a criação normal, mas a Url do site será É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembre-se que para acessar o site é necessário estar logado na rede. Acessando seu servidor Para que os outros acessem seu servidor é necessário que estejam com o Hamachi ligado e que façam parte de uma das suas redes. Para entrar em uma rede: Clique no botão 'Create or Join Networks' (Botão em forma de triangulo, botão do meio). Clique em 'Join Existing Network'. Basta preencher com o nome a senha da rede, como no detalhe: Considerações Finais O Hamachi deve sempre ficar ligado, monitore os participantes da rede pelo próprio programa, você pode banir pessoas da sua rede e conversar com elas também. Explore o Hamachi e tire o melhor dele! Espero quer com esse tutorial vocêis do Web Cheats consigam fazer um OTserv via Hamachi. Créditos: 'Dardos e Eigenlieb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Oops.! 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Apesar De Eo Noom Gostar Mto De Tibia Seo Topic Fico MARA! xP Tah Divino Parabens Pelo Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Parabens. =]]. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas.pce 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 po eu nao consgui acessar o meu site nao :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: aff nao da :mad::mad::mad::mad::mad: alguem me ajude eu nao consigo acessar o site .:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swordman 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Tópico Perfect - Criei 2 OTServer's Com ele e com ele tirei umas ideias e criei mas 3 Ot's Sem ser via hamachi ^^,Valeus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 4 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Se gostou agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swordman 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Só uma coisa que eu queria que você postace certim , a Configuração.lua tem como coloca tipo HTML? :DLooL, consegui editar um mapa e fico muito massa :) :DLooL, consegui editar um mapa e fico muito massa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 Perfeito irei agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinho pelpz 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 :) manow tpw... sabe eu fissuh tudinho igual so ke aki da um bug doido tpw. eu faso normal o treco aii e da certo so qe so funfa no meu pc os kara conecta cmg mas eles nao entram no meu OT entra no acc 1/1 so qe quando vai entra no acc manager daii espera e nao entra :p se puder me ajuda agradeçOo =D msn : [email protected] add aii e me ajude :p Visite Meu WebSite É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se valew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knightryx02 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 alguem me ajuda???meu ot pelo hamachi pus o ip dele ,incio o programa e aparece No Mercy OT (done) na hora q vou entrar com meu xar god fik dando q tah off ¬¬ alguem pode me ajuda? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calado951 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 eu quero faze uma conta de God n consigo entra no meu ot jah tentei 1/1 11111/tibia n pego ALuqme me ajuda me add no meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikelutador 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 KRA D BOA MSM, TA MUITO LEGAL MAS, EU NAO INTENDI NADA, tipw, EU QUERO FAZER UM SITE POR IP DE HAMACHI FRAGA?, TENTEI DO JEITO Q VC POSTO AI E N DEU NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoo5 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 ae onde fika o config.lua pra ue colar o ip ???:confused::confused::confused: alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o Config.lua fica em qual pasta do hamachi ou no tibia pq no meu PC num ta em nenhuma das duas me ajudem por favor me add no msn e me ajudaaaa meu msn é[email protected]pls ajudeeeeeeeem:confused::confused::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lost br 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Server hamachi Ot server Via hamachi ! ' De segunda a sexta das 6:10 as 1:30 E de feriado e Final di semana 24 horas ' Caso nao tenham Hamachi cliquem aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quando Baixarem Executem ele, faça o que foi pedido. Do lado perceberão que tera um triangulo, clique nele, e va em Entrar Em rede Ja existente, E entre na rede do Server que é este a baixo: ' Nome: CrazyOt Senha:123456 Ip do server: 5.203.80.196 ' Depois de entrar nu Chat du server é so por 5.203.80.196 nu Ip changer i Jogar [:)] ' Dados do server: ' rateExperience = 900 rateSkill = 500 rateMagic = 500 rateLoot = 10 rateSpawn = 2 Lembrando de Sexta e Final de semana Sao 24 horas, e de semana sao 22 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulek3 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 Cara vc so posta coisa boa... ta me ajudando pra karanba em xD pelo posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Snoop ' 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Dardos, sempre postando bons tópicos ! Parabéns pelo topic ! ------------------------------------------------------------------------------------- Lost Br aqui não é local para postar seu otserv :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3727285 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Da pra cria tibia serv?... ocara criow no PW n sei se da pra tibia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados