Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Iniciantes] Virando 'top' no Gunbound


Key Gen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente

você deve fazer seu tutorial, eu aconselho apenas para adquirir itens 2. Depois disto, você poderá upar normalmente, até arrecadar uns 50 ~~ 90 mil, até isto, use normalmente o avatar que você ganhou que te dará boas condições de jogo.

Agora, aconselho que comecem a fazer um set provisório de Gold, comprem por 1 semana, ou 1 mês, eu prefiro 1 mês, enfim, você que sabe, aconselho este set:

Corpo - Tuxedo.

Cabeça - Indian Chief (Se não tiver dinheiro, compre Tuxedo).

Óculos - Chihuahua.

Bandeira - Napoleão.

 

Ps: Caso você compre estes avatares por tempo limitado, aconselho que aproveite o máximo, tente jogar com eles o máximo que der, a intenção é arrecadar gold.

Um bom mobile inicial para você, é o Grub, da uma boa taxa de gold também, e assim, pode gastar a vontade os itens 2 que lhes foram concedidos. Após jogar o certo tempo de que comprou seu avatar, avalie por conta própria seu gold, se conseguir fazer 300k +- ao mês, tá bom para um iniciante, eu costumava fazer 50k +- por dia, com a prática você aumenta o gold fácil, mas terá que ter disposição, se você quiser renovar o avatar, renove, não aconselho que os compre ilimitado, pelo menos, não no começo, irá economizar bastante e ganhará muito em cima disto.

 

Quando você já tiver um bom dinheiro, compre seu set principal, aquele que você vai jogar para fazer GP, eu aconselho um set de ataque, hoje existe muita gente que usa Aim Bot, ou seja, um set de defesa não adiantaria muito, tente algo assim:

Corpo - Defesa/Vida ou Defesa/Delay ou Defesa/Escudo.

Cabeça - Ataque/Delay ou Ataque/Vida ou Ataque/Defesa.

Óculos - Delay/Ataque ou Ataque/Defesa ou Delay/Defesa [Tem outras possibilidades com energia].

Bandeira - Ataque (Defesa)/Vida ou Ataque (Defesa)/Delay.

Bom, esta dica é apenas para jogar no server 3, aconselho tais equipamentos pela possibilidade de arrecadar mais GP's e ir logo ao server 5, mantendo seu avatar, o que mais da GP é Jewel, mas com seu avatar, jogue Solo, Score, ou até Tag, e jogue em sala com mais pessoas.

 

Chegando ao Server 5

Quando chegar no server 5, aconselho que mude de estilo de jogo, de avatar. que o melhor para jogar no server 5 é Bung Shot, é mais rápido, mais proveitoso, e na minha idéia, mais divertido, mas você escolhe, se você continuar com seu set de ataque, upe-o, melhore, etc. Caso queira seguir meu conselho, prepare dois sets:

 

 

JEWEL:Full Delay/Algum Ataque/Estrela.

 

 

BUNG:Full Escavação/Máximo de Delay/Alguma Estrela.

 

 

GOLD:Avatar Full Estrela/Máximo de Delay.

 

 

Bom, aí entra a opção do Jewel que é pra evoluir mais rápido, eu prefiro bung, aí fica por sua conta, também tem uma terceira opção, que seria, você começar a fazer gold, para isto, compre um avatar Full Estrela com o máximo de delay possível, assim, você pode jogar Jewel, o que lhe traria um bom gold, ou bung, que é mais rápido, assim focando ao dinheiro, as outras duas opções focariam o up mais rápido, no mais, é isto.

 

 

Creditos:

 

Lighten

AkillaDemom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Gostei da dica , já vi muitos tutoriais assim ...

Podia ter acresentado mais coisas.

Corpo - Tuxedo.

Cabeça - Indian Chief (Se não tiver dinheiro, compre Tuxedo).

Óculos - Chihuahua.

Bandeira - Napoleão.

Não vejo uma pessoa sem esse SET' acima *-*

Mais ou menos ;/

See yà' :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.