flexronan 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Eai Galera Da WC Blz? Estou trazendo aki um novo hacker Bom vamos ao que interessa. Tutorial. ■- Espere o GC carregar até 100%. - Click em GC 100%. ou pressione (F1) Espere até chegar na tela do login ■- Antes de se logar, Click com direita sobre o ai.kom > Unlocker > Unlocker ALL (Desbloquear Todos). - Click em Login ou pressione (F2) ■- Crie uma sala, e click em Começar. Quando estiver na tela de LOADING da missão. - Click em Início Missão ou pressione (F3) ■- Quando chegar no ultimo estágio (do BOSS) espere o boss(Chefe) morrer. - Click em Boss Morto. ou pressione (F4) *Sempre faça o processo de Início da Missão e Boss Morto Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenção: Amanhã Será Atualização do GC devido a isso eu criei um Bulador no Hacker que depois da att de amanha ele ainda estará funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welllley 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · mano se funfa eu agadeço!!! já ate sei q ñ pega em win xp nem pego aki mais vlw por fazer!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonitz 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Funciona em Seven 32 Bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · amigo evite flood teste o hacker e depois post e obrigado o hacker é funcional sim. leoniz sim funfa em 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvcds 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Como assim inicio da missao? quando tive la a quela sala de espera ou quando ta carregando pra entra na sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinino 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Ei meu ai.kom já é desbloqueado... WTH? Muda alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvcds 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Nao funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Quando vc cria a sala e aperta em começar ai tem aquela tela de carregamento é pra vc fazer isso naquela tela entendeu? lukinino precisa seguir o tutorial seu ai.kom precisa ser desbloqueado a cada vez q for usar um hacker entendeu? e jvcds siga o tutorial passo a passo o conteudo é funcional sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinino 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Tipo, qdo eu vo usar o Unlocker no Ai.kom, fala que n tem nenhum bloqueio... ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Não É bem assim por que o unlocker ele Desbloquei So por 1 vez ou seja ele so desbloqueia quando o hacker estiver aberto quando vc fexar o hacker o ai.kom vai voltar ao normal e vc tem que desbloquealo denovo entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinino 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · tu n entendeu.. qdo eu vo desbloquear o unlocker diz que n tem desbloqueio pra fazer :/ dae num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Vc Fez igual o tutorial? si fez tente reiniciar o pc e desinstalar e instalar o Unlocker pois isso é erro do Unlocker nao do hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipelopes 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Muito bom tópico, bem organizado, e funcinal em Windowns 7 32Bit. parabéns. Valeu (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinino 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · aah aki nunca vai funfa um hack que precise de unlocker ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · lipelopes obrigado pela força amigo estou aqui pra ajudar e não esqueça de agradeçer e lukinino é uma pena mais o hacker é funcional conteudo funcional isto é problema nas configurações do seu pc e agradeça me se puder vlw amigo Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivide111 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · cara n adianta fazer hack com uncloker uns 90% de todo web cheats ta com problema nisso se quiser fazer hacker com um uncloker fas em outro site lixo esse aki n pow:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · 1- Nao Precisa esse chingamento por isso está reportado 2- Não são todos os membros que estão com Unlocker problematico muitos testaram e gostaram agora se vc nao gosta do Modo do hacker ser feito cale a boca fica queto e vá fazer seu proprio hacker /LEFT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosklp 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · ^^ Funfo aqui após eu Testar umas 2 Vezes ;D Meu Unlocker estava Meio Tenso -q kk' Acontece Só Lembrando Tópico bem Organizado Up ! =* E Parem de chingar o Cara ;D se tu não Gosto Faz Melhor =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados