Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lê Aqui MARCY666, essa é pra vc...


P.B
 Compartilhar

Posts Recomendados

mais tem uns que da eu mesmo uso um la no PB Latino

 

Qual o nome do hack? Por que os que eu peguei da MPGH nenhum funcionou, aí eu tenho um fórum da Indonésia, que pego os hacks de lá e posto no meu blog.

 

Acabei de postar um Char Hack lá *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack que eu uso no PB Latino é esse aqui

 

O DO NO SMOKE CHAMS CROSSHAIR E WALLHACK.

 

DOWNLOAD SE QUISER TESTAR.

Hack PointBlank Latino E USA-Livre de viros.

 

eu uso ele no pb latino.

 

e qual é esse seu blog?

 

hm, outra hora irei testar o hack.. Agora eu estou com sono :p

 

pblacheats.blogspot.com ~ só hack pro pb latino heh ;D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu li tudo e to abismado com o q li ,P.B eu sou teu fã cara porque eu nunca vi ninguem na minha vida uma pessao tao cara dura esse cara criou o topico cheio de marra falandos de programaçao e talz q fez isso fez aquilo ia entrar a source pra ongame e talz , si ele entregasse pra ongame nao adianta nada porque nem funciona aqui entao eu so tenho uma duvida que ta me deixando LOUCO la vai minha duvida: P.B você tem doença mental(retardado) ou algo parecido? porque se for isso eu tenho certeza que a galera toda vai entende tudo isso que vc fez numa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara diz que fez hacks, que edita source e talz, só que ao mesmo tempo, vai nos sites gringos pedir hack pra pb-br!!!!! E só posta ss de outros pbs, tudo de gringo tbm!!!!!!

 

Seria um fracassado que na net quer se sentir o fodão????

 

Aqui vc já era criancinha, sua mascara caiu e agora todos sabem que vc é um merda que não sabe de nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS Hacks Do Seu Blog Estão Tudo Patched Amigo. :preocupado:

 

Errado, todos que estão postados no meu Blog estão funcionando.

 

Exceto o FTF 7, mas a versão anterior desse wallhack, FTF 4, ainda está funcionado.

 

É só saber usar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é quem fica aqui esperando hack..... Kkkkkkkkkkkk

 

 

Fica ai, esperando um Otario em postar um hack aqui, para ganhar 20 agradecimentos e ter o hack patechead em 1 dia......

 

Oque vcs dizem nao me atinge.... Nao estou Dependendo de ninguem para criar hacks, é só estudar C++ que vcs saberam....... MAS.... COMO EU TENTO AJUDAR, EU RECOMNEDO QUE VCS EMTREM AQUI...

 

Voces querem hacks?

 

Aproveitam e entrem nesse site aqui Click Aqui e vc tera o Seu hack, Mas...

 

Somente aqui vcs conceguiram hacker.... ao invez de ficar flodando aqui, Ajudem lá, para que possa ter hack para Brasilerios!!!

 

 

em que parte eu disse que criei[/color][/size], eu transformei, eu ajudei ele. sabichão![/color][/size][/font]

 

eu e alessandro criamos 49,8% dos hackers do combat arms[/color][/size], agente sabe usar hackers e nao abusar, agente que tem cabeça pra isso ele criava e eu transformava [/color][/size][/font]

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

OLHEM O VERDADEIRO PROGRAMADOR.... EU APOSTO QUE VC NAO SABE NEM OQUE È UM DECIMAL, MUITO MENOS UMM HOOKT, OU UM SPRIT?

 

KKK CARA, VAI CHUPAR BICO, OU O SACO DO ALESSANDRO, QUE SEMPRE DA UM PIZADA NO FORUM DA MPGH..... AFINAL QUAL O SEU NICK LÀ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem razão essa source aew é do wall hack , vc tah certo

vi que vc intende muito de programação e ATRAZ DE VC ME SINTO UM JEGUE !

eu analizei e vi que num tem outra , essa source realmente é um wall hacker kkkkkkkk

 

aew amigão pesso até descupas pela minha ignorancia vc realmente é bom , bom não...vc é um mestre , o bill gates tem medo de tí !!

 

wall hacker com bomberman...putz ! aonde vamos parar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wall hack[/color] , vc tah certo

vi que vc intende muito de programação e ATRAZ DE VC ME SINTO UM JEGUE !

eu analizei e vi que num tem outra , essa source realmente é um wall hacker kkkkkkkk

 

aew amigão pesso até descupas pela minha ignorancia vc realmente é bom , bom não...vc é um mestre , o bill gates tem medo de tí !!

 

wall hacker com bomberman...putz ! aonde vamos parar kkkkkk

[/color]

 

Todos sabem que ele é um lixo, o P.B tem que ser banido de tão chato que ele é, e a verdade é que o verdadeiro mestre, mesmo que até não possa manjar de nada, o verdadeiro PointBlankEIRO MASTER LORD é o Marcy666 e sempre será, nunca esquecido, como se fosse o hino do Flamengo... naquela parte da música... EU TERIA, UM DESGOSTO PROFUNDO, SE FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO, MAIS NO POINT BLANK É ASSIM: EU TERIA UM DESGOTO PROFUNDO, SE FALTASSE O MARCY NO MUNDO KKKKK. Mano ajeita um hack ae de boa ou me manda seu MSN, ps: ja te pedi umas 10 vezes mais manda ae agora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.