Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iluminado Sem O x+x? '-'


' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,o titulo do tópico ja diz tudo :risada:

Eu queria saber a opinião de vcs,sobre o iluminado.

 

Bom,todos que jogam de iluminado obviamente usam bastante o xx-comando especial dele que permite combinações.

x+x+cima = mergulho celeste etc...

Pois queria saber de vcs se o iluminado não tivesse esse comando especial,ele ainda seria a classe mais jogada do jin?a melhor classe do jin?(eu acho):bebum:

E se vc jogaria mais sem o comando especial,como jogava com ele antes.:nerd:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obvio que nao. Oo

São habilidades essenciais, a meu ver, claro! ^^

Sem essas habilidades, não teria mesmo como jogar.

O como dele não está mais como antes. ¬¬ ( Creio eu que, os Jin users já perceberam isso ).

Enfim... se isso um dia fosse acontecer... ( Que nunc acontecerá... rs ), essa classe seria mais spell. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade as pessoas so viram jin user exatamente por causa desses combos dele como XX+CIMA XX+Z e etc.

se derrepente a lug resolver tirar esses combos do jin ele vai deixar de ser spell e como consequência as pessoas iram deixar de jogar com ele.(acho que a lug nunca vai fazer uma loucura dessas).:yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei man,claro que a lug não ia fazer isso :calma:

A mesma coisa de tirar kunai do lass,ou nerfhirim do ryan,etc..

São as caracteristicas que definem a classe,char :star:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iluminado sem o X+X, nem rolaria literalmente rsrs'. Acho que,

cada char tem um golpe, característica ou habilidade especial, por isso isso já virou uma característica do ilu.

Acho que os jin users ( Eo:lol:) Recorreriam às outras classes, mas de boa eu nem jogo muito de ilu, só em mission mesmo.:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.