Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats ELite BGC v6.0 02/03/11


Posts Recomendados

Eu baixei e funfo aq a tarde toda mas agora ta dando erro alguem pode me ajudar? ja tentei abrir de todas maneiras mas da errado ajuda ai plis:chorando:

 

Aparece escrito

o windows não pode acessar esse dispositivo, caminho ou arquivo especifico. talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

 

ja deletei e baixei dinovo e ate mantive meu anti virus avg fechado mas continua dando erro ajuda ae flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de ficar falando que tem vírus sem testar, os que mostram são estimativas(mais não são) de vírus, e não é do programa é do programa q gera os anúncios, é porque as ofertas não são confiaveis, E são blockeadas por alguns antivírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ese carai parou de funfa pq esa porra nao funfa mas puta q paril ese carai ta foda bando de:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Funcional ...

Bom Galera ...

Ele é pesado e da um pouco de leg ...

quando o pc num aguenta ele buga seus pcs e fica tipo parado ...

Isso é problema no seus Computadores ...

Tentem uma versão mais nova de Placa de Video , Memoria , Processador ...

Isso Tudo ae Conta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew cara, gostei do seu topico, do "seu" "utilitario", mas assim cara,

tente arrumarr seu topico, sempre confira se o topico esta perfeito, por exemplo, a frase q achei no seu topico:

"[ B]Super Stage Claner: Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS"

Vc eskeceu de fechar o negrito.

vlwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.