Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats ELite BGC v6.0 02/03/11


Posts Recomendados

Vou explicar detalhado para vocês, primeiro, O conteúdo não fui eu que fiz,segundo, postei porque sou um membro confiável, e assim, mostra que não tem nenhum risco baixa-lo, terceiro, o pcheats, nunca atualiza o tutorial. Sempre é postado em cada atualização, E funciona da mesma maneira seguindo o tutorial, Quarto, o pcheats elite não tem vírus, o único que foi vírus e hackeado pela explosion, foi pcheats botv1. Esse mostra ter vírus, mais não é. Isso é um programa que o criador pôs chamado Endware, ai ele coloca os anuncios pra os outros clicarem, e ele ganhar centavos no site dele.

Tudo explicado, E a responsabilidade ta em minhas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, valeu pela ajuda, Mais evite floodar no forum, olha o que aconteçe com flooders na assinatura do xXLiipeeXx ali em cima rsrs, isso que destrói o forum, vlw pela atenção.

 

Isso ae nao funfa nao ele fecha o hack e o gc :emo:[/color][/font][/center]

 

Se você não leu direito, o cara disse que funfa kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns...

Ótimo hacker...

Meresçe muitas palmas =D:yes::yes:

:rock::rock::rock::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pessoas que não sabem o que falam :D

 

Em relação a virús, não existe gente...

Caso alguns anti-virus "detecte" algum, na verdade não é virús é apenas um arquivo "ilegal" como o virús é, só que, esses aquivos "ilegais" são para o funcionamento do hacker...

Lamentavelmente, só para confundir nossas cabeças :bebum: , anti-virús mais "inexperientes" que outros como Avast, AVG, Kaspersky, entre outros, detectão como virús para defender softwares de infrações em suas regras.

 

@Post

 

Muito bom, obrigado por compartilhar...

e cuidado com as cores no post para que não fique ruim de ler

Atenciosamente, YouLose~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que o moderador feche o tópico por razões desconhecidas, postem o querem que eu mude no poste que eu mudo, eu era exelente na pt cheats, agora estou nas duas áreas, e pretendo ajudar vocês como programador, mais lembrando, esse hacker ai é do miguel e dark king, Se puderem dão os elogios pra nos 3, EU pelo post, e eles pelos hacker.

 

E mattrava não falei como você sobre o flood, é um com skin do naruto, e a todos agora, leva warn falar obrigado e tals, Se não for um aviso o algo importante, Você leva infraçôes, cuidado ai gente, quero ajudar a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.