Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(TuToRiAL)Dicas Como MataR Mais (:


ningue240
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera este TUTORIAL é de como matar mais...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeira Dica:

1º - Bem para matar mais quando se está em um nível baixo, é bem simples, compre armas que consigam matar muitos Ex: M4A1 e MP7 (compre a mp7 se souber usá-la).

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segunda Dica:

2º - Se usar sniper mude o botão de troca rápida de arma e bote a letra [F] assim quando tiver andando e ficar de frente com um enimigo ai só aperta o F e mirar rápido,atira puxar para faca e ficar fazendo isso, só não fique parado movimente-se muito.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Terceira Dica:

3º - Se usar M4A1 (minha opinião é a melhor arma iniciante) quando ficar de longe com a mira não tente metralhar com ela lembre-se ela com a mira e semi-automático, quando de perto tente mirar no peito e na cabeça.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uuultima Dica:

 

4-Se usar MP7, essa é fácil, MIRE NA CABEÇA, caso não consiga pule se movimente mirando no corpo.

---------------------------------------

Bom e isso ai galera Espero que eu ajude Um pouco voces ai bom game e vlw.

Creditos: Eu

CREDITOS:MaKaSch

 

 

Gostou? Agradeça ! '-'..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.