victormarvin 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · Isso não vai ser um hacker será apenas um programa ke trabalhara junto com um hacker de GP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu por exemplo tenho mais de 10000 gemas e não tenho paciência de ficar fortalecendo . O progama consiste em gravar os lugares do clique do mouse intão vc podera progamar para ele clicar em fortalecer >OK > fechar >fotalecer ...... sei que isso não esta bem esplicado estou postando o progama e espero que alguma pessoa mais esperiente em fazer tutos posa fazer um para akeles que não intenderam (funciona melhor com colares de CASH pois não quebram ):D 1 lugar - vc deve baixar o progama e instalalo no computador 2 lugar - abra o progama e au mesmtempo o GC 3 lugar - entre no seu inventorio e desequipe ( oou compre o colar desejado) 4 lugar - clique em record e va rapidamente no GC e fortalece o seu colar 2 veses apenas usando o mouse ( vc deve dar um tempo de 2 a 3 segundos por ação para evitar erros por lag) 5 lugar - fique apertando P(ou qualquer otra letra) varias veses rapido (por aproximadamente 4 segundos ,vcs vão intender) 6 lugar - va no progama e aperte STOP 7 lugar - na lista de eventos vc deve descer até perto do final ate achar ao inves de coordenadas o seguinte comando P P P P P P um embaixo do outro (foi o P que vc aperto para saber ate onde ia a grabação) 8 lugar - delete tudo abaixo dos comandos de alt inclusive o alt 9 lugar - aperte em "advanced" 10 lugar - modifiquei o valor de "times play script" de 1 para 999999999 o máximo possível ( esse valor sera o número de veses em que o processo se repetira) 11 lugar - na barra de velocidade eu aconselho vc colocar na metade 12 lugar - apos fazer isso vc salve o seu script para não presizar mais fazer e de alt + tab no Grand Chase e de play 13 lugar - va dormir ou fazer algum esporte =) é serio faz bem a saúde tutorial By victormarvin não postar em outro fórum sem créditos ( 1 hora fazendo meu primeiro tuto) agradeçam se gostarem não fasa como outras pessoas que desprezaram o programa sem testar TESTEM O linck não necessita de scan pois é um programa (freeware) e o seu linck esta hospedado em um site parecido com o baixaki somente com menos prestigio , PARA OS MAUS INFORMADOS ESSE PROGRAMA TBM SALVA COMANDOS DE TECLADO ( antes de desmerecerem o programa TESTES PLIS ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · Isso funciona que nem o JoyTokey? Está muito mal-esclarecido. Voce deu o utilitário mas não deu nenhum tuto para usá-lo. Acho que ficaria melhor com um tuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormarvin 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · eu esperava que algum de vcs fisesse o tuto eu não tenho experiencia nenhuma nisso PS: realmente funciona igual ao JoyTokey só que ao inves de gravar o teclado ele grava o mouse e vc só presiza clicar em reproduir que ele fica repitindo a ação eternamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · Concordo Deveria ter postado um tutorial explicando como faz o proceso inteiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormarvin 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · o programa é super fácil de usar quase coisa de criança ( é em inglês porem tem os mesmos comandos de um vídeo cacete) EU garanto 100 % deixei meu colar da lire +9 com ele (PS : gastei 500 gemas porrisso tem que ser usado junto com hacker de GP OU a sua reserva de gemas como falei anteriormente a minha tem mais de 10000 poderei providenciar o tuto porem pode demorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · Acho que se vc não souber um tuto até amanha vou fexar. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielperozin22 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · Puts pessoal, isos é facil de entender : 1° vc clica em "Fortalecer"; 2° em ''Sim''; 3° em ''OK'' ou no ''X''sinho se deu ''Sem Mudança'' ou ''Faalhou''; 4° aí ele faz sozinho: faz tudo denovo !! Isso até eu entendi !! ^.^ Nem precisa de Tuto.. Vlw's ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormarvin 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · é exatamente isso 1° vc clica em "Fortalecer" 2° em ''Sim'' 3° em ''OK'' 4° aí ele faz sozinho: faz tudo denovo !! para gravar vc clica na bolinha vermelha e para fazer sozinho vc clica no play akuma tente fazer vc vera que é estremamente facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDHHELL 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · Com o Jotokey é extremamente mais rápido, não aprovei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoadami 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · inutil pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · gustavoadami, seu comentário tambem foi :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormarvin 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · não tem como fortalecer colar usando o Jotokey ele não mexe o mause ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bla1234 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · deveria melhorar esse topico nao entendi nada completamente inutil:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super_Otto 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · PO Meu :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · Informaçao util mais devia vim com um tuto! um pode ter entendido mais xega um iniciante q n sabe nem onde ataca no gc o q ele ia fazer. Ps.o problema eh arranjar gema pra fortalecer essa disgraça! _________________________ Agradece seu eu fui útil! Clika aki e alimenta o meu bichinhu! Elesis(42)Just Lire(32)Guardiã Arme(26)Maga Lass(39)Vingador Ryan(23)Druida Ronan(27)Arcano É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastoise 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · Sincero o 'Cz (: Olha identico ao joytokey, apesar de nao ser melhor por isso acho inutil comparado ao joytokey! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 · Duvida e Ajuda : id YesMiTo (Grand Chase) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 · concordo com os mods , o tópico naum ta muito bom naum devia colocar o tuto ai melhoraria bastante ele mais obrigado pela intenção de ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDHHELL 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 · Claro que tem como fortalecer com o Jotokey, procure topicos e voce vai ver. Outra, nao é só movendo mouse que fortalece, ENTER tambem cara. Continuo não aprovando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 · não tem como fortalecer colar usando o Jotokey ele não mexe o mause aí que você se engana TODOS meus colares estão +9 porque usei o JoyToKey. @topic:Bom topico, programa de facil utilização, mas como já foi dito ele apenas configura o mouse(prefiro o JoyToKey) Se preferirem faço um tuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dolarv4c 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 · Pra min esse tópico nao foi inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Itachi~~ 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 · Topico bom; vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor9@ 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 · isso é uma droga:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 · igor9@ avisado por desrespeito primário... @CoelhoRicochete se quiser fazer um tuto faça-o, iríamos ficar agradecidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados