Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá pessoal, Estou aqui denovo para voces com mais um tutorial.

Nesse eu vou falar de como ser muito bom em captura a bandeira na Snow Valley.

Vamo ao que interessa :

1 - BRAVO Team.

29vp1k.png

Atacante.

A primeira dica é voce Ir sempre por um Lugar a esquerda do ponto que normalmente você renasce ( Tipo um quartel ). Se voce for por lá, vai encontrar uma barreira. Ok, quando chegarem lá, Mate as pessoas que estiverem perto da bandeira e depois joge uma granada ou um Smoke.

Quando a granada ou o Smoke explodir, corra, pegue a bandeira e saia correndo para o Lugar em que voce veio, de Costas, sempre com alguem na cobertura. Ande de um lado para o outro e pulando, tentando desviar dos tiros. Quando tiver passado de lá, corra e Capture a bandeira mesmo assim com muito Cuidado.Smoke :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Defensor.

29vp1k.png

A manha para Ser um defensor do time Bravo é ficar em sima de um Prédio, que se chega lá subindo 2 escadas. Quando chegar lá, olhe diretamente para a base adversari ou para a sua. Se você olha para a Base Adiversaria, Voce mata mais, mas se voce olha para a sua Base, voce mata menso, mas o Adversario nunca vai capturar sua bandeira, mas se ele capturar, continue olhando pra base inimiga, e quando ele estiver chegando lá, dá um tiro nele e mata ele, pra ele ficar morrendo de raiva =D KKK

29vp1k.png

2 - Alfa Team.

Atacante.

A manha para se ser atacante no Alfa é ter um personagem Ágil e uma Metralhadora com tiro Rápido e portátil .

Personegens ágeis :

29vp1k.png

Metralhadoras com tiros rapidos e Portatil.

Depois que já tiver os equipamentos necessarios, Vá pela esquerda do ponto mais comum de nascer ( Um lugar com uma salinha ). Vá correndo e guarde SP, e quando chegar Naquele tunel, verifique se nao Há Defensores, jogue uma Granada, ou Smoke. Quando explodir, saia correndo com o Shift apertado, pegue a bandeira e Entre em um lugar mais para baixo, embaixo do prédia, que tem uma porta que se Abre apertando E, Depois que passar por ali, Corra mais, e quando seu SP encher novamente, corra denovo e assim vai. Passe por tras da base, para nao tomar tiro e Capture a bandeira com sucesso !

29vp1k.png

Defensor.

A manha para se ser defensor do alfa em ficar bem escondido, sempre cuidando da bandeira. ( Aperte F3 e combine com seu time quam fica no ataque e quem fica na defesa. ) No Alfa, o Defensor tem duas funcoes : Dar cobertura e Defender a bandeira. Vamos supor um 8x8, provavelmente, serao 4 defensores e 4 atacantes. Para um defensor do Alfa, é recomendado um personagem com proteçao maior e uma arma com altissima prescisao.

29vp1k.png

Personagems de Proteção maior :

29vp1k.png

Arma com altissima prescisao :

Uploaded with

Depois que já estiver equipado com isso, voce vai estar pronto !

Para dar cobertura :

Sube no lugar mais alto, sem ficar na mira das pessoas que estao em cima do predio e sem ficar na mira de quem esta Na barreira do seu lado Direito ! Com isso, dê cobertura matando as pessoas que passam pelo tunel, Facilitando a passagem dos atacantes ! Fassa isso constantemente !

Para Defender a Bandeira:

Fique escondido atras da neve, mirando para a bandeira ( é bom ter um bom reflexo ! ) Com isso, qualquer um que passar por ali toma tiro, e se voce estiver equipado com a Artic, o Tiro é fatal ! Depois disso, vai lá e recupere a Bandeira !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/639405-captura-a-bandeira-na-snow-valley/
Compartilhar em outros sites

fico muito bom

levo meus tanks

mais bote os creditos

por que sei que não foi você

que fez isso se for manda uma screen provando ai

:)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/639405-captura-a-bandeira-na-snow-valley/#findComment-3183748

Claro que fui eu que fiz --' Todas as fontes sao minhas !

Como vou postar uma ss ?

Nem tenho idea ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/639405-captura-a-bandeira-na-snow-valley/#findComment-3183988

topico organizado e bem explicado por acaso vc nao teria dicas de quarentena na Junk ou na Overdose ?

OBS : LEVOU MEU THANKS:emo:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/639405-captura-a-bandeira-na-snow-valley/#findComment-3185666

topico organizado e bem explicado por acaso vc nao teria dicas de quarentena na Junk ou na Overdose ?

OBS : LEVOU MEU THANKS:emo:

Foema, daqui a pouco vo faze, acho que amanha !

kra vlw mesmo

,

i com essas dicas + chams somos invensíveis !! thanks

[/color] :amor::amor:

Eu sei veey !

Valeu !

Nossa isso me ajudou

Agora assim posso se um

"Expert"

Denada cara, estou aki eh pra ajudar vcs mesmo !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/639405-captura-a-bandeira-na-snow-valley/#findComment-3186514

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.