Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugar BoT Edited 99,7% Funfando

Compartilhar

Posts Recomendados

Si alguem poder mi ajudar agradeõ mutio

e o seguinte estalei nu meu pc igualzinho como manda o tuto mais naum abre u openbot

estalei em otro pc funcionou 100% falando nisso muito bom o bot [x rox

mais percebi qui no meu pc faltava o seguinte arquivo Sugar.exe so tinha o atalho do sugar.exe

ja tentei estalar dinovo mais continua do msm jeito alguem sabe u qui devo fazer??

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não curti muito não, eu achava que era so aperta o botão que calculava sozinho, tentei do dois modos no page up, um eu apertava e o negocio sai pra cima e a outra eu mesmo tinha q mira.

Link para o comentário

é o seguinte

Isso eh uma espécie de Virus

Os atalhos do Sugar bot e a instalação não servem para nada, ah não ser para Camuflar o verdadeiro Processo :

Uma espécie de Virus q está disfarçada como ( proteção de tela )

Todos os Atalhos levam a ele...

Não baixem pessoal , Isso é fria:(:mad:

obs : Pra quem executou , Delete os arquivos q foram mandados para pasta C:/ Windowns - Dugar BOt--- EH FRIAAAA

Link para o comentário

Alguem me ajuda nunca consigo, parece que nao vem todos os arquivos, ja baixei tudo mas da erro, no atalho la fala como se nao encontrasse o arquivo e quando abro a pasta instalada so aparecem 5 arquivos.. me ajudem!

Link para o comentário

BANDO DE POVO BURRO

NÃO BAIXEM, SE VOCÊ PASSAR O SCAN NO INSTALADOR NAO DETECNA VIRUS NENHUM, MAS APOS QUE VC INSTALAR PASSA O SCAN NO Sugar.exe E VEJAM DÃ.

TA CHEIO DE VIRUS NÃO BAIXEM. FACAM O TESTE PASSEM SCAN APENAS NO SUGAR.EXE!

TEM VIRS NAO BAIXEM!

Link para o comentário

Bom quem esta com problemas na hora de abrir o openbot

e o seguinte msm desativando alguns antivirus ele acaba excluindo o seguinte arquivo Sugar.exe necessário

para abrir o bot e o seguinte vcs terãa que desistalar o anti virus ai sim estalar o Bot

Eu estava com esse msm problema so conseguir estalar o Bot depois de fazer isso ;D

Link para o comentário

cara o treco ta lotadao de vírus...já era de se esperar pois hack é puro vírus mais ese ixagerou, sem contar que nao pega muito bem...tenho que aperta print screen umas 6 veses tem hora pq aparece duas miras: uma amarela (errada) e outra certa (rosa)...tem hora que mostra vermelho tbm, que´é errado tbm^^

tirando os vírus e issu de lag das linhas ta ótimo!!!

Link para o comentário

cara o treco ta lotadao de vírus...já era de se esperar pois hack é puro vírus mais ese ixagerou, sem contar que nao pega muito bem...tenho que aperta print screen umas 6 veses tem hora pq aparece duas miras: uma amarela (errada) e outra certa (rosa)...tem hora que mostra vermelho tbm, que´é errado tbm^^

tirando os vírus e issu de lag das linhas ta ótimo!!!

Isso pode ter acontecido porque vc abriu duas vezes naum ?

si na hora di fecha vc naum apertal ctrl + 12 ele naum fecha ai quando vai jogar dinovo vc abre otro i muda mobile muda dos dois i acaba fikando com duas miras :D

Erro no windows !

Print >

sdasa.jpg

ja tentou desistalar o anti virus pra ver si funciona?

SENHA >> gbforever

Link para o comentário

cara eu fiz pegar sem abrir o icone na desktop...basta abrir o sugar (atalho na pasta do hack) e nao dar ok, depois inicia o bypas SugarBotLinesBypassV1.2.exe ai da ok em 3 trecos que vai ter (1 do sugar e um do SugarBotLinesBypassV1.2.exe) espero que ajudem vcs...nao precisei abrir o hack aqui com issu!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.