Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dxt crakiado pra galera

Posts Recomendados

minhas bola crakeada pra vcs kkkk'

Cara, sei q vou ser ban dps dessa mensagem mas ta ae!

vcs hacks sao uns otarios sem mais nem menos .

Se nao sabem jogar simplesmente nao joguem . nao tentem finjir q sabem jgoar usando hacks.no minimo sao tudo uns nerd virgem q querem chegar no minimo aos pés de quem joga CF bem.

Isso ta acabando com o jogo seus otarios,quero ver onde vao usar hack quando acabar. mt otarios...

--' e pra quem faz os hacks: parabéns vc ta acabando com o jogo baita otario em (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ lol² ] Nao fike xingando os caras so pq vc nao tem capacidade de criar uma DLL ou injetor ou ate mesmo um hack .exe ou sei la oq, se eles conseguem e pq eles sao capazes e estudaram pra isso, kd um com seu kd um, apesar de eu ter que concordar que o jogo esta fikando pesado de tantos hackers eu tenho que defender meus amigos hackers que conheço, que nao conheço e que ainda vou conhecer, So isso.

Link para o comentário

Cala boca seu retardado, inútil você ficou irritadinho de certo por morrer 500 vezes para um hack que veio desabafar aqui, vai se foder seu noob, se não gosta daqui vaza seu noob.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.