Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda ae...


showdafe02
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Showdafe02

 

Ache o Angel Trainer ;D

 

ele tem Hit k.O

Gp HACK

Bonus Hack

Power User

Vida Infinita

Win Mod = Ganhar sozinho ;D

Ant Ban = Sem detectação de log's

 

______________________________________

Aqui mesmo no forum você pode achar este

Progama na área de hacks .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o brasil eu axei legal... mas aki apareçe q tem virus

 

o gamerz ou algo assim nem sei pq nao baxei... eh pq tinha umas pessoas dizendo q nao tava conseguindo baxa ai nem tentei

 

e tipo.. todos os hack sao mtooooooo bons.. qse todos deu pra usa o da phoenix... e o de instant victory , mas o problema eh gold , gp e one hit... god mode e talz...

 

vlw pela ajuda... se nao funfar eu posto ake nesse topic =D

 

eh:mad:....

galera... o god mode e o one hit k.o nao pegam de jeito nenhum! mas ta de parabens todos q fazem mobile hack \0/

 

mas voltando ao assunto... será que tem alguma condição especial? tipo ser dono da sala pro hack funfa

se tiver algo assim avisem pq aki nao pega esses 2 ai =///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na maioria ... tem uma exessao se nao me engano .. ss nurf ( ou ss blaster) em fim ja vi uns 10 nomes ... pra isso

seria na funcao original liberar o ss desde a 1 rodada ... mas na verdade eh como one hit q funciona so com ss

e comigo funciono mesmo eu nao sendo master

( so curisosidade inutil mesmo )

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera.. valeu MESMO ai... mto util sabeer akele eskema do SS blaster e mto util tbm saber dessa combinação de gp... mas tipo... dai eu soh uso o instant victory e o crazy gp? ( eu uso mais o kitro mesmo... ele soh nao tem ss blaster =D )

 

comentem ae ;O:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu gostava de usar o treiner brasil e o danger 5.0 ai no danger botava maya e no trainer era bonus angle 360 e instant suden death uahsuahush ss toda hora de maya

 

bom bota uma screen das funcoes do treiner ficamais faciu pra mandar a combinacao de gp:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.