Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase ExplosioN!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ow de boa nao tem como entrar no site talvez deve estar off mais eu ja baixei o jogo eu sou o Kilodraksman do Grand Chase explosion o gc pode estar off ow os gms e os adms podem estar consertando alguma coisa ja que eu deletei tudo e tirei da lixera eu tinha encontrado o gc dai mostro as coisas la como que funcionava quando fiko off so que eu ja tinha deletado Vcs podem me explicar como que eu posso entrar no site.

 

Mano vc baixa o gc e quando termina de baixar o gc vc baixa o patch atualiza ele extrai o katakumb vai ter o Zip do katakumb so que vai ta dentro da pasta do GrandChase explosion da pasta de extraisão ENTRA NA PASTA, e entra no katakumb do zip dai vai tar GrandChase clica na pasta vai ter Dois laucher um bugado e um não bugado que e o ultimo ok.la vai tar o gc mas agora acho que ta bugado ow termino o serv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eu tento entra no site mas fala q demoro muito pra abri a pagina, vc poderia posta o download para mim baixar, to ancioso, meu GC brasileiro num pega, da erro no hack shield, me ajudem ai, to loco sem nenhum jogo pra joga.

 

 

 

 

 

e se aparecer o meu bixinho upem ele para mim por favor!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.