Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quero comprar um CS...


DigyKllone
 Compartilhar

Pergunta

Assim galera,eu quero comprar um CS,mais as imagens apresentam com o do 1.6,os dois policiais CT's,mais na Lan House tem um que a imagen é meio dourado,ou cor caramelo,assim de fundo,acho que na fase de aviões onde tem terra,não sei,só sei,que quando clico,aparece mais nomes para clica,em cima de Criar serve,Find serves,assim,ai em cima tem vários nomes que acho que de servers,e o ícone do jogo é com um CT,com o fundo branco,e ao redor do CT tem um circulo azul,e esse CS não sei se é alterado também,por que tem fases que tem cartazes com ums sites,e com o nome maps,e tem cada faze maneira,e a do meu amigo,não lembro muito bem como era o ícone,mais era alterado,tinha a faze do Assalt,que tem uma escada para subir em um prédio,não a do armazém,e queria saber,qual é o CS que o cara da Lan House utiliza,é que quero jogar com meus amigos.

 

Poxa galera,ajuda ai vai,assim,eu fui de novo pra Lan House,e quando abre o jogo,a imagem de fundo com dois CT's,com o chão de areia,e,um nevoeiro de areia,quer dizer,tipo no deserto,tem tempestades de areias,então,está com areia voando.

 

Poxa galera,ajuda ai vai,assim,eu fui de novo pra Lan House,e quando abre o jogo,a imagem de fundo com dois CT's,com o chão de areia,e,um nevoeiro de areia,quer dizer,tipo no deserto,tem tempestades de areias,então,está com areia voando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.