Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda não consigo baixar hacker!!!

Pocks
 Compartilhar

Pergunta

Galera faz é tempo que eu tento baixar hacker só que naum abre eu usso o windows 7 64bits todos os hackers que a galera posta aki nenhum abrediz um negocio lá sobre compatibilidade eeu extraio pra area de trabalho ai o avg abre dizendo que é cavalo de troia ai eu fexo pq dizem no topico que o virus é pro funcionamento do hacker mais o avg fica pertubando e quando ele para eu vou abrir ai diz erro de compatibilidade ajudem ai :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tem alguns hackers, que realmente tem vírus como o PCheats etc, portanto cuidado;

NÃO recomendo, mas quando jogar, desative seu anti-vírus e para rodar no modo compatibilidade, clique com o botão direito do mouse, no ícone do hacker, escolha rodar no modo compatibilidade Windows Service Pack 2-3 e rodar no modo Admnistrador (Essa última opção é melhor você ter cuidado em escolher, porque se o hacker for malicioso, ele terá permissão para mexer em seu PC).

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Cuidado com os Hackers que anda baixando, veja o tópico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso tenha baixado os mesmos este é o problema, caso seja outro hacker, desative o AVG enquanto for usar o hacker, e quando sair do Grand Chase ative novamente o mesmo.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.