Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PaCk ChEaT Cs !.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Untitled-1.png

 

Bom GenTe Vim postar um pack cheats de cs 1.6 vamos au q interesa^^

 

O pack cheat contem 4 cheats na minha opiniao os melhores(eu baxei 15 cheats dos 15 so fiko os 4)Bom vou o botar o site para baixar o pack q eu fiz e um mini tutorial de todos os cheats:

 

baixar o pack:http://rs494.rapidshare.com/files/193133914/PaCk_ChEaT_Cs_1.6.zip

 

Scan(no scan ta dizendo q tem virus todos eles inofensivos n ira prejudicar o pc de vcs eu juro):http://www.virustotal.com/pt/analisis/e1a23ddb7c68bcc81b95fd57898a292a

 

Cheats contidos no Pack^^

 

CCA:cheat com aim wall mt bom para configuralo aperte insert se vc quiser zuar msm é so aperta L(para ligalo basta abrir a pasta do cheat e abrir o exe com o nome CCA)

 

cca.PNG

 

 

CD Hacker:Esse cheat é mt bom o melhor é q ele pode ser ligado e desligado dentro do jogo^^(para ligar bastar abrir a pasta do cheat abrir o arquivo .exe dexa a janela q vai aparecer aberta dps abrir o cs no sv q tiver jogando aperta caps lock para ligalo e desligalo)

 

Cd%20HaCk.PNG

 

 

ECC:Cheat bom so dar um tirinho q ja vai dar um hs para ligalo basta abrir a pasta do cheat clikar no icone escrito ECC dexa a janela do prompt aberto e abrir o cs para configuralo melhor basta aperta insert^^

 

ECC.PNG

 

 

My Hack:Esse é o cheat + discreto da pack é somente um aim(mostra onde os kras estao)esse cheat so é diferente para ligaloprimeiro vc deve abrir o cs entrar em um sv minimizar o cs abrir a pasta do cheat clikar em rename fechar a pagina q vai abrir voltar au cs e aperta F12

 

klhnkdfhs.PNG

 

 

Bom Gente é isso ai^^Cometen pliss^^

 

inG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.