Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game Hackers Multi Hack V 3.0B


Men69
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, um novo cheat lançado para CSS ( funciona apenas em CSS com Steam ).. Criado por um Grupo Russo e traduzido pro Ingles =] Vi este Cheat em um Site muito conceituado ( Americano ) de Cheats e venho aqui compartilhar com voces =] Lembrando que, eu NAO SOU criador desde Cheat, muito menos colaborador E PRINCIPALMENTE : EU NAO ME RESPONSABILIZO PELOS DANOS CAUSADOS DE QUALQUER TIPO PROVENIENTES DO USO DESTE CHEAT !

 

Este Cheat no momento : 2/02/2009 - 21 : 45 encontra-se com status de VAC2 PROOF, ou seja, este Cheat nao te causara banimento de Steam, porem, verifiquem sempre o seu estado para nao correrem o risco de perderem suas contas.

 

Modo de usar - SO FUNCIONA ASSIM :

 

1 - Feche todas as aplicaçoes Steam ( Steam, CSS, etc.. )

2 - Extraia o arquivo para uma pasta ( De preferencia no seu Desktop )

3 - Execute o Cheat

4 - Entre na Steam

5 - Entre no Counter - Strike Source

6 - Entre em um server, e durante o Jogo aperte Delete para abrir o Menu... Navegue pelo menu pelas setinhas do teclado e mude as opçoes pelo ENTER.

 

 

[DOWN]http://rapidshare.com/files/193128694/GHMH.rar[/DOWN]

 

Scan : http://www.virustotal.com/pt/analisis/7010da3343c8097b6e1fbc3539aa8dc8

 

Funcoes do Cheat :

 

-SV_Cheats Bypass

-Replicated CVAR Bypass

-SV_Consistency

-SV_Pure Bypass

-Wireframe Wallhack

-No Smoke

-No Flash

-No Gun

-Fullbright

-White Walls

-Speedhack

-No Look Limits

-Sniper Crosshair

-Bomb Carrier on TAB

-Players on Radar

-Bomb on Radar

-Health on Radar

-Names on Radar

-Visual No Recoil

-Chams Wallhack* - Novo!

-PixelBot* - Novo!

 

 

Para a Segurança de sua Steam, para que voce nao a perca, este cheat vem com metodos para sua proteçao como :

 

Nome do processo do windows randomizado ( Ou seja, a cada vez que voce abre o Cheat, o nome do processo do Windows muda, para que a Steam nao identifique o Cheat atraves dos processos do Windows )

 

Auto Updater ( Ou seja, a cada versao nova do Cheat, ele automaticamente se atualiza para que voce possa sempre estar com o Cheat mais novo e mais disfarçado )

 

Entre outros...Ou seja, mantem o cheat com cerca de 95% de segurança Anti-ban

 

Porem mesmo assim reafirmo : EU NAO ME RESPONSABILIZO PELOS DANOS CAUSADOS DE QUALQUER TIPO PROVENIENTES DO USO DESTE CHEAT ! USEM A SEU PROPRIO RISCO

 

Espero ter ajudado =]

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.