linho10 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · galera me ajuda ai. ja fui varias vezes em mjölnir modo eroico e consegui pegar 3 eclipse, mas ainda nao caiu a crescente, ou melhor ainda nao vi ninguen com ela. alguen pode me dizer se esse iten cai em mjölnir ou so a eclipse mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · A crescente se não mim enquano eu vi cair em Arton na misão do tuneo :inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Sei la cara Só saberemos in Grand Chase Caos :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linho10 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · nossa aton? fala serio Zafir equip level 70 nen sonha em passar la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sebastian157 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · pow,a esclipse e a cresente,dizem as pessoas q quando voce pega as duas voce pode fazer um anel...,dizem ne,so q eu ja peguei as duas e ate agora nada :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · se vc não sabe Aton vai passa a ser lv 80 ps : pesquise antes de criticar:rs::rs: ps seu topico ta na area errada a area certa seria duvidas] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linho10 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · ta certo vlew pelo conselho e pela dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aphrodi! 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Sim, os dois itens dropam em Mjolnir Heróico, eu ja conseguir pegar a crescente, sóó falta eclipse. Tente usar algum hack de aumento de drop,aí derrepentee voc pega.( eu recomendo e Black Meteor) Espero ter ajudado. Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linho10 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · valew cara vo ve isso agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados