Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alessandro 6.0 Funcionando.


Posts Recomendados

Muito Bom Mais oq e semi telekill?

e msm coisa?

Cara "semi-telekill" é assim você apareci atras do adversario pra matar ele saka ?

 

poww aki ele começo da dc ai usei esse injetor aki dai funcionou ç forem baixar da um UP la no meu topico heheh

muito bom esse hack cara pqp é fodao

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

hum seu injector é muito bom cara eu tava usando ele so que achei o injector WC melhorzinho :D

 

Cara funfou perfect. Ótimo tópico, cores bem definidas, centralizado, screens, enfim Parabéns. Quanto ao hack, eu estou achando que o alessandro só está mudando o nome. Por que?

[/color][/size][/font]

Cara tipo o alessandro so muda as cores do menu ou entao o nome num sei pq kkkkkkkkk vlw ae :D

 

Eu sei que ja post nesse topico mais tenho que volta ele esta muito bom !

e o hack ate hoje não patcher muito bom topico parabens !

espero que ajude muitos mais membros do que ja ajudo ate o momento !

 

@elite wc

Cuidado com o flood tente dar mais explicações sobre se gostou ou não do topico e do hack e esplique melhor sobre no que ele te ajudou para poder ajudar outros membros !

kkkk que nada Sanguinario você é bem vindo nos meu topicos sempre parceiro (yn) :D

 

Cade os meus créditos por atualizar?

O Alessandro não atualizou então decidimos atualizar para vocês.

Quem fez esse hacker foi eu<--[Pitoquinha] e o FaTaK.

Os viros contidos são para proteger o hacker contra os lechers.

Não ira projudicar seus PC's.:piscadela:

Ques creditos cara ? Os creditos tao ai coloquei de quem me ajudou e de quem merecia se o seu nao está ai é porque nao tem nada seu aqui amiguinho :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to falado tem muita gente levando dc as veiz é por causa do injetor o hack ta funcionando muito bem tentem com outro mas ç nao der certo usem esse aki ó e deem um up la no topico pra nao fica muito perdido :rs: qulquer duvida eu esclareco la abraço

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk cara você é muito ridiculo deixa de ser noob se tem muito gente baixando e agradecendo claro que tudo ai é meu e fui eu que fiz você so quer é ganhar post's noobão[/color][/size]

 

Noob é a tua MÃEZINHA e ridiculo é o teu PAIZINHO , da próxima vez não chingue membros , e nunca confio em print que não esta dentro do jogo , não conifo em tópicos por membros que nunca ouvi falar aqui na WEBCHEATS , porém estou parando de usar hack em COMBAT ARMS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob é a tua MÃEZINHA e ridiculo é o teu PAIZINHO , da próxima vez não chingue membros , e nunca confio em print que não esta dentro do jogo , não conifo em tópicos por membros que nunca ouvi falar aqui na WEBCHEATS , porém estou parando de usar hack em COMBAT ARMS .

Post Reportado :p

 

2le11sz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.