Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro 6.0 Funcionando.


Posts Recomendados

man trojan pra funcionamento do hack isso é 1 dos virus mais xatos de todos quem kise baxa baxa nao é meu pc q vai te q formata

 

tbm perai como q vc posot o 6.0 se só te o 4.3 ?????????????????????

 

Concordo ctg, ele posta o 6.0 enquanto o alessandro fez o 4.3 e parou de fazer hacks(eu acho), quem quiser que um trojan entre no seu pc, baixe que vai ser satisfação garantida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo hack maninhooo o/ ée noix qe voa BDBgustavo akii manoo:yes::smiley:

Valeu maninho é nois que mata os noobs no combat arms :malvado:

 

Concordo ctg, ele posta o 6.0 enquanto o alessandro fez o 4.3 e parou de fazer hacks(eu acho), quem quiser que um trojan entre no seu pc, baixe que vai ser satisfação garantida :D[/color][/size][/center][/i][/b][/font]

Cara chegar pra criticar é muito facil se meu topico nao prestasse nao tinha Bronze member agradecendo ja que você é um inutil e nunca fez um post vai aprender a fazer um e faz um melhor otario e depois tu vem falar merda aqui, meu hack funciona e fica caladinho ae seu mzr :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAra Primeiro Topico , ficou bom sim

mas ainda da para melhorar muito , espero que não seja preguiçoso igual eu ao fazer um topico

Creditos , tudo certo

Parabêns

Valeu cara eu sempre dou o melhor de mim, valeu ai pelo apoio :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA MAL COMEÇO NA WEB CHETS E JA TA FICANDO BOM EM TOPICO E TALS, MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAR QUE SEJA BRONZE MENBER VOÇÊ ^^

 

2uikl6q.jpg

25ge4no.png

Acho Que Estou Pronto

 

35lf3o4.jpg

Que nada cara ainda tenho muito oque melhorar valeu mermo boa sorte pra você ser bronze member também :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico e divulgação de mais esse hacker!

Não vou estar fazendo Download, pois já tenho a .DLL que retirei do site do Alessandro.

Mas o tópico está muito bom! Ótima formatação e etc! Parabéns!

 

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.