Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pra vocês é melhor char de MP ou AP? comentem.

wanderson rlx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu estive pensando se é melhor char de AP ou MP acho que em pvp será que é melhor AP por exemplo o ZERO o AP dele carrega rapido pra caramba e do DIO naum pqp?

:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.u'

Parem de criar tópicos desses, sério, isso está ficando repetitivo demais,

e o chato é que não posso reportar, pois não é infração.

Respondendo a pergunta feita trocentas vezes:

Sieghart u_u'

Sua afirmação está completamente errada, a recuperação de AP/MP do Zero é a mais lenta do jogo.

Link para o comentário

Prefiro MP,mas acho AP mais apelão,em minha opinião deveria apenas ter MP,direitos iguais.

Bem,mas ao menos está melhorando um pouco,pois estão nerfando muitas skills dos chars de AP.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Tanto faz pra mim, os 2 resultam em vitória. Só tem uma diferença, o AP,

todo mundo reclama e o MP todo mundo ama:piscadela:. Sério, essa discussão já deu o que falar,

já não tava na hora de parar? Trocentos tópicos criados, com o memso assunto:suando:.

Invistam mais em criatividade.

Link para o comentário

Rapaz o de AP é bom mais sou mais o de MP pq o de AP quando perde skill ele n pode solta skill por 9 segundos mais sou mais o de mp que é mais legal.

E para de falar coisa repitida como isso ae cara isso tanta gente ja falou deixa disso cara.

images?q=tbn:ANd9GcQS2oFgrAYTqZLYJ1KxUqqSS1837g-18Qy7inyXayng6uXwApl-sQ&t=1

Link para o comentário

Lol Ñ tem melhor e sim oque vc sabe jogar melhor Não sei pq esse preconceito contra AP(Concordo que tem muitos spell)Mas o que adianta eles nerfam e nerfam e so aumente os Spells

Link para o comentário

Falar de char ap.

Começou o pvp lá vem dio pulando e z esperando o ap enquanto o jin solta a 1 skill,opa dio soltou esfera e agr não tem counter oq será dele,o_o tirou metade do hp,ai meu deus ele usou lampejo vertical e agarrou o jin no ar,ainda soltou mais duas skills O_O = Loser.

Falar de char mp.

Começou o pvp lá vem o emo do siegh contra a nerd mari ela da arrasador siegh pula e da 2 hits e espada bomerangue agarra mari que se levanta e skill nele + agarrão,agr os dois vão hitando no ar mari chegando perto esperando 2 skill siegh solta espada,e mari a 2 skill e mata siegh!

Resumindo!

Char ap = A S D F G.

Claor que tem muitos chars mp spells/fato.

Mas com Ap man,só fez piorar,o spell antes tinha 3 skills,agr ele tem 5 :segredo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Depende,se for siegh de st = mari sobrou.

siegh comandante= pode ganhar.

siegh general= never.

siegh avatar= bye bye mari :p

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.