Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução para acesso restrito aos Hacks!

Compartilhar

Posts Recomendados

E ae rapaziada blz? Espero que sim!

Sem trêlêlê vamos ao assunto.

Essa mensagem aparece para voce?

O windows não pode acessar esse dispositivo, caminho ou arquivo especifico. talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

Voce ta com problema para acessar o PCheats? Seu windows nao deixa voce abrir? Eu tenho a solução pra voce.

Esqueça essa de desativar anti-virus, executar como administrador e tentar reconfigurar a segurança do windows, isso nao adianta...

Se voce excluiu o PCheats, baixe-o novamente.

Quando voce extrair o hack, seu Anti-Virus irá detectar o virus nele contido para que seu funcionamento, então ele transformará esse warning em um evento... Estes eventos, com o passar do tempo, mediante a inumeras detecções ignoradas pelos usuários, bloqueiam como forma de segurança os arquivos infectados impedindo que voce os acesse!

Quando extrair e essa detecção ocorrer, clique em detalhes da detecção...

O anti-virus abrirá uma janela mostrando o arquivo que foi detectado, o endereço e pergunta ao usuário se ele deseja:

Ignorar

Remover

Mover para quarentena

Ignorar Sempre.

Basta clicar em Ignorar Sempre que seus problemas vão acabar...

O seu anti-virus Desbloqueará o arquivo permitindo o acesso! E voce poderá utilizar o hack como bem intender!

Caso o seu anti-virus não desbloqueie o arquivo, Desintale-o e instale novamente, quando houver a detecção faça o recomendado acima... E tudo dará certo!

Em caso de duvidas, postem e eu irei respoder a duvida com o maior prazer.

Obs: O topico não contém SS nem video por motivos óbvios... A solução e Ridiculamente Facil e quem nao conseguir... PF se mate!

SAUIDHUIASHd

Zoa!

Más, o motivo real é que cada anti-virus é diferente, mas todos fornecem essas opções e o meu em particular é em English e provavelmente muitos nao entenderiam!

É isso galera, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.