Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[ajuda]Server de rag


icesheep
 Compartilhar

Pergunta

bom primeiramente peço desculpas se estiver falando besteira ou tiver na area errada.

bom eu queria ajuda por que estou tentando montar um server de rag mais n consgui achar emuladores e os q acho sao velhos d+ , gostaria que alguem podese me enviar um emulador ou um server mesmo ja pronto para min editar

qualquer coisa add meu msn [email protected]

 

agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@icesheep

Então, montar um server é uma coisa meio trabalhosa, um pouco diferente dos bot's, que o pessoal disponibiliza o openkore "Pronto" pra download.

Mesmo porque você terá de mexer com sql e isso é o tipo de coisa que só você pode fazer na sua maquina. Ou pode comprar um Host Dedicado eles fornecem um servidor pronto ai sim é só você configurar.

Se com bot ja é dificil o pessoal te dar algo pronto com servidor garanto que é quase impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom creio eu que emulador não e grande problema já existem muitos por ai mas se mesmo assim voce tem essa opnião link abaixo '-' !!

 

 

 

 

 

Ah mais uma coisa não esquece do +zin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.