Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Modeladores powwww


patolinoojr
 Compartilhar

Posts Recomendados

quem posto essi chanel eu to com minha sala 9 xega o chanel i pronto perco minha sala voceis vão ter que fazer o ant chanel:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara espera nem pedi que vai ter pelo só pelo geito q afeto o GB vai sai um jah jah

 

Acalme-se agora o problema de ter perdido a sala é seu eu mesmo katei a 1 com o Chanel

 

Outra hora ai q eu tava jogando e veio outro cara e fez o mesmo ni mim fica tranquilo q vc

 

Não é o unico e aliais area errada ! ! !

 

Posta na area de dúvidas jah a pedidos de anti-chanel aguarde não adianta criar tópicos inuteis

 

Sendo q jah a varios na area certa e tenta pega sala baixa com senha ! ! !

 

Se a sala for numero baixo e com senha decha só amigos entrar ai é suave ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, eh tao dificil ler um pouco as regras ou prestar atenção onde posta?

Essa area eh apenas para dicas e tutoriais, vc axa que isso ai q se posto eh dica ou tuto?

Posta na area Duvidas e Ajuda Gunbound.....

E se vc ta insatisfeito com isso vai tu e cria um anti channel la, aqui ngm eh empregado seu pra vc ta mandando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eh tao dificil ler um pouco as regras ou prestar atenção onde posta?

Essa area eh apenas para dicas e tutoriais, vc axa que isso ai q se posto eh dica ou tuto?

Posta na area Duvidas e Ajuda Gunbound.....

E se vc ta insatisfeito com isso vai tu e cria um anti channel la, aqui ngm eh empregado seu pra vc ta mandando...

 

Justamente, além de estar sujando a area está dificultando o nosso trabalho, ainda mais porque estamos com 1 MOD em GB se eu ver mais um tópico seu inutiu, terei que tomar medidas drásticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.