Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore 100% Renewal [THOR/ODIN]


Drugs420
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia a todos.

 

Após procurar bastante, achei um Openkore que esteja funcioando e rodando satisfatoriamente no bRO após o Renewal.

 

Como no bRO as traduções após o Renewal não foram todas feitas ainda, esse Openkore tem uma otima vantagem pois na hora de você se logar, ele te da 4 opções de linguagem, Odin itens em portugues ou inglês e a mesma coisa com o Thor.

 

Para terem ideia de quão bem esta rodando, estou usando ele direto pelo VMware com windows XP ja que meu PC tem o Windows 7 e ate agora nada a reclamar.

 

Após o Renewal quando voce liga o seu poseidon e abre o StartRO.bat na hora de se logar no poseidon, aparece uma mensagem de erro, que nem eu entendi, agora com este Kore graças a um arquivo chamado jailbreak não acontece mais este erro, no meu caso como estou usando no VMware que não da suporte a placa de video, antes de me logar no poseidon fica aparecendo varias janelas alegando um erro GFC, graças a um tutorial que vi, descobri que basta apenas ir clicando em OK ate aparecer a tela dos aprendizes e ai pronto, ligue seu Openkore.pl e seja feliz...xD

 

Este Openkore esta rodando agora com a versão 5.12.3 Build 1204 do Perl que pode ser baixada nos seguintes links:

 

Versão x86: http://downloads.activestate.com/ActivePerl/releases/5.12.3.1204/ActivePerl-5.12.3.1204-MSWin32-x86-294330.msi

 

Versão x64: http://downloads.activestate.com/ActivePerl/releases/5.12.3.1204/ActivePerl-5.12.3.1204-MSWin32-x64-294330.msi

 

Link do Openkore Renewal: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Espero ter ajudado.

Bom UP a todos.

 

p.s: fiquem a vontade para agradecer, opinar ou pedir ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvidoso...

O dono do tópico tem somente 2 posts (bem perigoso), onde está o scan? Mesmo que não detecte keylogger's é sempre bom saber que algo não vai apagar todo o nosso C:/

Além disso, o tópico está meio bagunçado, faça áreas, ex. Download / Tutorial / Scan etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.