Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Video]Solando altar da ruina


-sun.thanatos-
 Compartilhar

Posts Recomendados

eai galera aqui quem digita é -sun.thanatos-.

vim compartilhar com você um vídeo meu solando o desafio épico.

(me desculpe se eu estiver na área errada)

Part 1

YouTube - Grand chase 3: solando(sozinho) altar da ruina part 1

 

Part 2

YouTube - Grand chase 3: solando(sozinho) altar da ruina part 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só consegui ver a primeira parte,por que minha internet é lenta e demora pra carregar videos muito longos.

Altar da ruína já está ultrapassado,as missões do Grand Chase só são um desafio,que merecem até ser gravadas quando são novas,depois de um tempo enferrujam e todo mundo passa.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa agora voce envergonhou a reputação dos Jin's users, meu deus champ'z....sem querer esculachar mas, voce foi lento, tomando pancada de qualquer jeito, rsrs'. Ta precisando melhorar hein!

Ta precisando aprimorar suas habiidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, se vc for Jin User, vc ta enferrujado, pq o jeito que vc joga é pessimo, vc nem sabe dar dash da Divirgência De Direções o/ que pra ser sincero é um bom combo pra missão. se vc for jin user vc é pessimo, eo video ta escrito "solando(sozinho)" essa foi fods, Solar, é jogar sozinho o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, se vc for Jin User, vc ta enferrujado, pq o jeito que vc joga é pessimo, vc nem sabe dar dash da Divirgência De Direções o/ que pra ser sincero é um bom combo pra missão. se vc for jin user vc é pessimo, eo video ta escrito "solando(sozinho)" essa foi fods, Solar, é jogar sozinho o/

 

putz a coisa ta feia pro meu lado. eu coloquei solando(sozinho) pq tem muita gente que coloca no youtube solando, e no video aparece um grupo, e solar n é ir sozinho?. foi por isso.

 

Só consegui ver a primeira parte,por que minha internet é lenta e demora pra carregar videos muito longos.

Altar da ruína já está ultrapassado,as missões do Grand Chase só são um desafio,que merecem até ser gravadas quando são novas,depois de um tempo enferrujam e todo mundo passa.

 

vc me ensinou uma coisa. nunca poste fases do GC com o praso de validade de 1mes, depois disso o video se torna antigo.:sim::sim:

 

Nossa agora voce envergonhou a reputação dos Jin's users, meu deus champ'z....sem querer esculachar mas, voce foi lento, tomando pancada de qualquer jeito, rsrs'. Ta precisando melhorar hein!

Ta precisando aprimorar suas habiidades.[/color][/font][/center][/b]

 

ok ok aprendi a lição.:sim:eu sou lento com a 1classe. e tabem não uso cash. numca mais vou esquecer essa palavras deidara."voce envergonhou a reputação dos Jin´s users' essa foi na alma.:triste: valeu pelo agradecimento parece que tem uma alma boa aqui.:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico fudido por que eu solo ai quando to chegando no final o jogo trava !

pqp da mo raiva disso, ate eu so mais rapido de jin em rsrs !

Obrigado por compartilhar abraços...

 

obrigado por comentar abraços...:sim:

 

Cara,você é meio doido

você pois o elmo de thanatos

no visual ,i tambem

envergonhou os jin's user,apanhou

de todo lado se você tivesse ido de

4º classe poderia se esquivar,tente melhorar na proxima.[/color][/size][/center][/font][/b]

 

kkkkkkkkk. sou muito bom com 4 classe, mais se tivesse ido com ela ficaria mais difícil passar. ai sim eu ia apanhar mais do que mulher de malandro:risada::risada:

 

valeu por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.