Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[C++] Criando seu Próprio Hack Para CrossFire


ϟHeaven™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera da webcheats! Vim postar como criar seu proprio hack, ja que o ultimo topico sobre isso teve seu criador banido... entao atualizei, ja que tinha gente que nao conseguia salvar a DLL e talz!

 

Para isso voce ira prescisar de

 

1 - Microsoft Visual C++ Express - Download Baixaki

Visual C++ 2008 Express Editions download - Baixaki

 

2 - Codigos

 

Vamos ao que interessa!

 

1 - Instale o Aplicativo.

2 - Abra-o

3 - Clique em "NEW" - "PROJECT"

4 - Clique em Next

 

30j0cad.jpg

 

Selecione "DLL" e " Empty Project "

 

29y5bw4.jpg

 

Clique Ctrl+Shift+A E selecione " C++ File.cpp "

 

2qbddgi.png

 

Copie o Código Abaixo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vai Ficar Assim

 

29fxw2b.png

 

Agora Clique No Botão Indicado

 

29wqyk7.png

 

Agora Nesse

 

wrjtdk.png

 

Faça como na imagem abaixo

 

14cgsqh.png

 

Clique OK nessa

 

14m7z48.png

 

Clique nesse botão que salva tudo

 

11snms3.png

 

Agora Acesse a DLL ( Localização na Imagem )

 

k0knsg.png

 

Pronto ! Ja criou seu Hack

 

Conteúdo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aulazinha Basica

 

YouTube - Criar Um Hack!

 

Outros Códigos

 

http://www.webcheats.org/forum/crossfire-tutoriais/801593-code-codigos-para-hacks-atualizado-02-03-2011-a.html

 

Hack Ja Pronto

 

http://www.webcheats.org/forum/crossfire-cheats/803211-new-heaven-public-hack-5-funcoes-03-03-2011-a.html

 

Créditos

 

ϟHeaven™ - Pelo Tópico

MPGH - Pelos Códigos

 

AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, manerao, ja criei o meu, agr so vou baixar o injector, vlw cara.

 

@Edit

 

Cara, da um erro no crossfire qndo eu injecto, ( eu uso o Combat Arms Injector que tbm serve pra CF )

 

eu boto pra injectar automaticamente e da um erro no crossfire.

 

O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Se não sabe programar não deve nem tentar fazer algo complexo,não saberá nunca resolver os erros.Isso que dá copiar e colar sem saber nada,como 3/4 da população dos "criadores de hacks"...

Não sabe programar,vá aprender.Depois de 4 meses volte aqui.

GTFO,n00b.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre_Vator, todo topico de Delphi/ C vc ta insultando os membros, por que isso?

 

Eu tenho uma vasta impressão que vc era o Vator e foi banido por insultar os membros ( se nao me engano é isso msmo ).

 

Vc chama todos de noobs criadores de hack e tals e vc fez alguns tuto e tirou um monte de duvidas de membros e dps vem chingá-los?

 

Como o carinha na area de delphi que eskeceu um pegueno code de messagebox e progressbar, vc ja chegou chamango ele de noob.

 

Cara, tenho pena de vc, fica ai insultando os membros atoa, ao invez, crie algo de util como um despertador e poste um tuto pros carinhas q estao iniciando.

 

Vc fica flando deles, q eles sao nbs, me da um topico de um programa foda q vc criou entre essas linguagens de programação ( WEB PROGRAMAÇAO, DELPHI, VISUAL BASIC, C ( QUALQUER UM DOS 3 C ) que eu peço desculpas pra vc. ( nao adianta procurar um no google editar e postar agr e dizer q vc q fez, tem q ser um topico antes de do dia 02/04/2011 ( ja sao 00:00 va dormir criança )

 

Vc provavelmente nao deve saber oq é PHP ou ate oq significa PHP, entao, XIU PORRª...

 

 

PASSAR BEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

okay2vibelive.JPG

 

Não estou aqui para ser melhor do que ninguém,apenas vejo falta de interesse no aprendizado dessas pessoas.

Tem gente que não sabe um if/else e querendo fazer hack? O que falar para alguém assim? Digo : "aprenda do básico,estude." mas sempre sou xingado,as pessoas levam a mal,querem tudo na mão.

 

90% desses 'criadores de injetor de dll' e coisas do gênero não sabem explicar o código POR INTEIRO.Copiar é fácil demais,não é?

 

Eu tenho uma vasta impressão que vc era o Vator e foi banido por insultar os membros ( se nao me engano é isso msmo ).

 

Sim,fui banido por falta de paciência.Este é (um dos) meu defeito.

 

Se eu visse interesse por parte dos membros,compartilharia tudo o que aprendo diariamente,mas tópicos bons,como os do Ryokusei afundam em dúvidas..ganham no máximo 5 agradecimentos(não,não sou mercenário) e são esquecidos facilmente.Perco o ânimo em postar QUALQUER COISA.Quantos aqui programam C#? 11,no máximo.Falarei com as paredes?

 

E...não me acho melhor do que essas pessoas que insulto,sou igual à elas.Já fui como elas há algum tempo.Mas...nunca fiz tópicos com perguntas desse tipo.A diferença,talvez,seja meu interesse,meus estudos,e minha vontade de aprender,coisa que muitos aqui não tem.

 

"quem me conhece" sabe como sou estúpido e ignorante com "certas coisas".Não suporto crianças.

Veja,neste tópico,o motivo de eu ser assim com os membros WebChiteiros:

 

http://www.webcheats.org/forum/crossfire-cheats/818086-d3d-aimbot-code.html#post3507730

 

Leia atentamente cada resposta dada.Tive vontade rir,mas não sabia se devia chorar.

 

Vc provavelmente nao deve saber oq é PHP ou ate oq significa PHP, entao, XIU PORRª...

 

"XIU PORRA" o caralho,óia o jeito q tu fala comigo,mermão.Oia o respeito

php = hypertext preprocessor(não,não pesquisei agora,e não uso PHP).

 

E,não há motivos para ter dó de mim,não sou digno disso,não sou inferior à você(como ser humano).

Se você acha que pessoas "boas" fazem programas "fodas",está enganado.Estamos aqui para ajudar e sermos ajudados.

 

Mas certas coisas por aqui me desanimam a continuar,e provavelmente algum dia irei embora.

 

( ja sao 00:00 va dormir criança )

 

Quanto a isso,nem vou comentar,acho que não é preciso.

 

Resumindo,se tl;dr,fico puto com essas crianças estúpidas(ou burras,imbecis,etc..).

 

TL;DR? LMFAO.

 

Voltando,tem certeza que isso : The Duel Injector v2 By Chakan ( EU ) é seu mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"quem me conhece" sabe como sou estúpido e ignorante com "certas coisas".Não suporto crianças.

Veja,neste tópico,o motivo de eu ser assim com os membros WebChiteiros:

 

http://www.webcheats.org/forum/crossfire-cheats/818086-d3d-aimbot-code.html#post3507730

 

Leia atentamente cada resposta dada.Tive vontade rir,mas não sabia se devia chorar.

 

 

É, agora eu entendo, da raiva msmo, eu estava errado pensando q vc era um otario q so pq foi banido ficava chingando os membro, e eu tbm fui parar pra dar uma olhada num topico em delphi ( oq vc respondeu de forma inadequada ) e o cara qria saber como criar hack em dll e nao sabia encher progress bar e message box, qndo eu vi pela 1ª vez eu fikei, ah, so ta com duvida, eskeceu o codigo, NORMAL, ai eu vi q vc respondeu ai eu pensei, krl ele nao sabe responder ngm sem xingar. Mas agr voltei ao msmo topico e pensei, como ele qr criar um hack em DLL ( como ele qr criar um arquivo .DLL ) e nao sabe encher progress bar e chamar a messagebox ( LOL ). Agora eu Peço Desculpas para voce, te entendo agora, esse do D3D Aimbot Code, o cara perguntou: "O que é isso?"; "Pra Que Server Isso?" . KRL, PQP como uma pessoa em santa consciencia vem na area de programaçao, le o topico, e faz essa pergunta.

 

 

"XIU PORRA" o caralho,óia o jeito q tu fala comigo,mermão.Oia o respeito

Essa foi q eu tava nervoso com uns bagulho aki em casa, no pc e tava empolgado.

 

php = hypertext preprocessor(não,não pesquisei agora,e não uso PHP).

Nossa, PHP eu uso no meu dia a dia, eu ia iniciar um projeto de envio de recados com PHP/MYSQL mas so eu acho q seria mto trabalho e resolvi parar e fiz um scrap book normalzin q ta guardado aki em casa rsrs ( CONCERTEZA VC NAO QR SABER DISSO NE? ).

Ah, ta sertin Hypertext Preprocessor, mta gente q programa nem sabe oq siginifica LoL.

 

 

 

Voltando,tem certeza que isso : The Duel Injector v2 By Chakan ( EU ) é seu mesmo?

 

Isso foi um momento de estupides meu qndo eu ainda nao sabia nada de delphi ( so if, then e else ), eu tava loko pra postar algo do tipo hack e receber Agradecimentos que baixei, editei e postei ( nem li os codigos ), um tempo dps, qndo eu ja sabia criar um programa util para minha vida sozinho.

Um dia, eu tava a procura de um site bom de delphi pra expandir meu conhecimento e mandei uma MP pro Ryokusei e ate me desculpei com ele e dps fui li o codigo, entendi e tentei fazer outro do 0, consegui e tava guardado no pc mas trokei e perdi :(, tentei fazer outro do 0 mas fiz um + simples q serviu bem.

 

Bom, dps da tua resposta mudei meus olhares sobre vc, se for responder manda por MP nao vamos poluir a WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.