Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[C++] Criando seu Próprio Hack Para CrossFire


ϟHeaven™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow, o foda é que os cara de 30 anos de idade vem aqui zuar os muleki de 12, só porque eles não sabem programar.

 

Eles não sabem e provavelmente nunca vão saber.

 

Tenso.. :fuma:

 

Ter vontade de criar um hack é uma coisa, ter vontade de aprender a programar é outra completamente diferente.

 

Os muleques só querem aprender a criar o hack pra poder criar o seu próprio e zuar no jogo, não para aprender a manipular memória o_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Hm.

Vou atualizar os adress e fazer alguns testes...

Tem certeza realmente que os PTC (ScreenGlowEnable,Fog Enable,etc...) ainda funcionam?

 

Aguardo a resposta.

 

Uma dica a todos :

Sempre façam seus hacks em Release nunca em Debug...

Ele fica com melhor qualidade e menos erros e eu já sou acustumado com Release ;]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, agora eu entendo, da raiva msmo, eu estava errado pensando q vc era um otario q so pq foi banido ficava chingando os membro, e eu tbm fui parar pra dar uma olhada num topico em delphi ( oq vc respondeu de forma inadequada ) e o cara qria saber como criar hack em dll e nao sabia encher progress bar e message box, qndo eu vi pela 1ª vez eu fikei, ah, so ta com duvida, eskeceu o codigo, NORMAL, ai eu vi q vc respondeu ai eu pensei, krl ele nao sabe responder ngm sem xingar. Mas agr voltei ao msmo topico e pensei, como ele qr criar um hack em DLL ( como ele qr criar um arquivo .DLL ) e nao sabe encher progress bar e chamar a messagebox ( LOL ). Agora eu Peço Desculpas para voce, te entendo agora, esse do D3D Aimbot Code, o cara perguntou: "O que é isso?"; "Pra Que Server Isso?" . KRL, PQP como uma pessoa em santa consciencia vem na area de programaçao, le o topico, e faz essa pergunta.

 

 

Essa foi q eu tava nervoso com uns bagulho aki em casa, no pc e tava empolgado.

 

 

Nossa, PHP eu uso no meu dia a dia, eu ia iniciar um projeto de envio de recados com PHP/MYSQL mas so eu acho q seria mto trabalho e resolvi parar e fiz um scrap book normalzin q ta guardado aki em casa rsrs ( CONCERTEZA VC NAO QR SABER DISSO NE? ).

 

 

Ah, ta sertin Hypertext Preprocessor, mta gente q programa nem sabe oq siginifica LoL.

 

 

 

 

Isso foi um momento de estupides meu qndo eu ainda nao sabia nada de delphi ( so if, then e else ), eu tava loko pra postar algo do tipo hack e receber Agradecimentos que baixei, editei e postei ( nem li os codigos ), um tempo dps, qndo eu ja sabia criar um programa util para minha vida sozinho.

Um dia, eu tava a procura de um site bom de delphi pra expandir meu conhecimento e mandei uma MP pro Ryokusei e ate me desculpei com ele e dps fui li o codigo, entendi e tentei fazer outro do 0, consegui e tava guardado no pc mas trokei e perdi :(, tentei fazer outro do 0 mas fiz um + simples q serviu bem.

 

Bom, dps da tua resposta mudei meus olhares sobre vc, se for responder manda por MP nao vamos poluir a WC.

 

Ver dois nbs discutindo quem e mais FODA, sendo dois kids que não sabem de nada hilarious.

 

Ver esses KIDS de 12 anos achando que são gênios por copiar e colar a source no compilador e apertar F7, mais pense comigo se não existisse o burro não existiria o inteligente, á de a ver um burro para coexistir com um inteligente.

 

E os gordinhos KIDS se perguntam: Se vc e tao FODAO oq vc ta fazedo aki? (Obs: Os erros de português foi para ficar mais original).

E eu lhes respondo: This is my happy hour KIDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.